Pesquisa de um estagiário...

Off Topic

23/01/2004

Prestem atenção nessa interessante pesquisa de um estagiário...

Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (30 segundos no vermelho e 30 no verde), então a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para faturar pelo menos R$ 0,10, o que numa hora dará 60 x 0,10= R$6,00 se ele trabalhar 8 horas por dia 25 dias por mês, num mês terá faturado 25 x 8 x 6 = R$ 1.200,00.

Será que isso é uma conta maluca? Bom 6 Reais por hora é uma conta bastante razoável para quem está no sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centavos e sim 20, 50 e às vezes até 1 Real, mas tudo bem se ele faturar a metade 3 Reais por hora terá R$600,00 no final do mês. Que é um salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.
Mas tudo isso é teoria, vamos ao mundo real.

De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, qual
sempre vejo trocar seus rendimentos na Panetiere (padaria em frente ao CEFET). Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia. Imaginem o que ela respondeu? O que foi ? Será ?! É isso mesmo, de 20 a 25 reais em média o que dá 25 (dias por mês) x 20 = R$500 ou 25 x 25 = R$625, então na média R$562,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia...

Moral da História: É melhor ser mendigo do que estagiário.

Estagiário é sinônimo de Mendigo. Se esforce como mendigo e ganhe mais do que um estagiário. Estude a vida toda e peça esmolas é mais fácil e melhor que arrumar emprego...

Assinado, Estagiário Revoltado
P.S.: Você tem R$ 0,10 para me dar?


Chico Gois

Chico Gois

Curtidas 0

Respostas

Aroldo Zanela

Aroldo Zanela

23/01/2004

Colega,

Coisa de estagiário imediatista. hehehehehe


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

23/01/2004

Nem tanto né [b:2ef30258c3]FGOIS[/b:2ef30258c3], ninguem é estágiario até o fim da vida!

eh..eh..eh..


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

23/01/2004

O trabalho dignifica o homem!!!

...mas o maldito dinheiro fala mais alto....

Vamos faturar !!!


GOSTEI 0
Nigro

Nigro

23/01/2004

Prostituição deve dar mais dinhero ainda... Mas se por um lado deve doer e pelo outro sou casado... acho que vou continuar do jeito que estou.
SERASA guentae meu filho....


GOSTEI 0
Henry

Henry

23/01/2004

E verdade gente, um medigo aqui em curitiba, foi gravado uma conversa com ele, o cretino naum tem as duas anti-pernas, mas ai ele fica se arrastando no calssadao da XV com uma caixinha de sapato, pegaram o cara no final do dia com mais de R$300.00, poco ne??multipliquem por 25 e me digam se vale a pena fica aqui no escritorio que nem um lunatico???


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

23/01/2004

... me digam se vale a pena fica aqui no escritorio que nem um lunatico???


Mas promete prá nóis que se vc for seguir esse caminho vc compra um PC (e uma conexão com a net) com o rendimento do primeiro mes, que é pra continuar frequentando nosso buteco ???
:cry:


GOSTEI 0
Henry

Henry

23/01/2004

Mas com certeza, isso e prioridade


GOSTEI 0
Henry

Henry

23/01/2004

Orra helicoptero essa tua assinatura ta show hein........


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

23/01/2004

Orra helicoptero essa tua assinatura ta show hein........


:oops: ...Roubada. Achei na net. Mas não espalha pro fórum não. Fica só entre nós... :oops:


GOSTEI 0
Henry

Henry

23/01/2004

:oops: ...Roubada. Achei na net. Mas não espalha pro fórum não. Fica só entre nós... :oops:


Beleza, fica so entre nois....quise que eu faca um helicoptero redondinho e com uns olinhos assim bem meigos eu faco pra vc bota de assinatura..


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

23/01/2004

....quise que eu faca um helicoptero redondinho e com uns olinhos assim bem meigos eu faco pra vc bota de assinatura..

Legal! Gostei da idéia!
Manda brasa...qdo tiver tempo.
:P


GOSTEI 0
Henry

Henry

23/01/2004

Sério mesmo(Ponto de interrogação).


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

23/01/2004

Henry, se não for pedir muito tb gostava que desenvolvesses um bacalhau meio pró louco.


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

23/01/2004

Sério mesmo(Ponto de interrogação).


Depende só de vc... e do valor que vc vai cobrar, claro !!!


GOSTEI 0
Henry

Henry

23/01/2004

Henry, se não for pedir muito tb gostava que desenvolvesses um bacalhau meio pró louco.


O Catita serio mesmo? Tipo um pexe muito loco?? O Helicoptero, ja comecei a faze o teu, mas num e o helicoptero naum........


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

23/01/2004

O Helicoptero, ja comecei a faze o teu, mas num e o helicoptero naum........

Valha-me Deus!!!
Que que essa criatura vai aprontar !?!?!?!?! :shock:


GOSTEI 0
Henry

Henry

23/01/2004

Orra, o oTTo curtiu o baguio......


GOSTEI 0
POSTAR