Pesquisa de um estagiário...

23/01/2004

0

Prestem atenção nessa interessante pesquisa de um estagiário...

Um sinal de trânsito muda de estado em média a cada 30 segundos (30 segundos no vermelho e 30 no verde), então a cada minuto um mendigo tem 30 segundos para faturar pelo menos R$ 0,10, o que numa hora dará 60 x 0,10= R$6,00 se ele trabalhar 8 horas por dia 25 dias por mês, num mês terá faturado 25 x 8 x 6 = R$ 1.200,00.

Será que isso é uma conta maluca? Bom 6 Reais por hora é uma conta bastante razoável para quem está no sinal, uma vez que, quem doa nunca dá somente 10 centavos e sim 20, 50 e às vezes até 1 Real, mas tudo bem se ele faturar a metade 3 Reais por hora terá R$600,00 no final do mês. Que é um salário de um estagiário com carga de 35 horas semanais ou 7 horas por dia.
Mas tudo isso é teoria, vamos ao mundo real.

De posse destes dados fui entrevistar uma mulher que pede esmolas, qual
sempre vejo trocar seus rendimentos na Panetiere (padaria em frente ao CEFET). Então lhe perguntei quanto ela faturava por dia. Imaginem o que ela respondeu? O que foi ? Será ?! É isso mesmo, de 20 a 25 reais em média o que dá 25 (dias por mês) x 20 = R$500 ou 25 x 25 = R$625, então na média R$562,50 e ela disse que não mendiga 8 horas por dia...

Moral da História: É melhor ser mendigo do que estagiário.

Estagiário é sinônimo de Mendigo. Se esforce como mendigo e ganhe mais do que um estagiário. Estude a vida toda e peça esmolas é mais fácil e melhor que arrumar emprego...

Assinado, Estagiário Revoltado
P.S.: Você tem R$ 0,10 para me dar?


Chico Gois

Chico Gois

Responder

Posts

23/01/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Coisa de estagiário imediatista. hehehehehe


Responder

23/01/2004

Lucas Silva

Nem tanto né [b:2ef30258c3]FGOIS[/b:2ef30258c3], ninguem é estágiario até o fim da vida!

eh..eh..eh..


Responder

23/01/2004

Elitonon

O trabalho dignifica o homem!!!

...mas o maldito dinheiro fala mais alto....

Vamos faturar !!!


Responder

23/01/2004

Nigro

Prostituição deve dar mais dinhero ainda... Mas se por um lado deve doer e pelo outro sou casado... acho que vou continuar do jeito que estou.
SERASA guentae meu filho....


Responder

23/01/2004

Henry

E verdade gente, um medigo aqui em curitiba, foi gravado uma conversa com ele, o cretino naum tem as duas anti-pernas, mas ai ele fica se arrastando no calssadao da XV com uma caixinha de sapato, pegaram o cara no final do dia com mais de R$300.00, poco ne??multipliquem por 25 e me digam se vale a pena fica aqui no escritorio que nem um lunatico???


Responder

23/01/2004

Elitonon

... me digam se vale a pena fica aqui no escritorio que nem um lunatico???


Mas promete prá nóis que se vc for seguir esse caminho vc compra um PC (e uma conexão com a net) com o rendimento do primeiro mes, que é pra continuar frequentando nosso buteco ???
:cry:


Responder

23/01/2004

Henry

Mas com certeza, isso e prioridade


Responder

23/01/2004

Henry

Orra helicoptero essa tua assinatura ta show hein........


Responder

23/01/2004

Elitonon

Orra helicoptero essa tua assinatura ta show hein........


:oops: ...Roubada. Achei na net. Mas não espalha pro fórum não. Fica só entre nós... :oops:


Responder

23/01/2004

Henry

:oops: ...Roubada. Achei na net. Mas não espalha pro fórum não. Fica só entre nós... :oops:


Beleza, fica so entre nois....quise que eu faca um helicoptero redondinho e com uns olinhos assim bem meigos eu faco pra vc bota de assinatura..


Responder

26/01/2004

Elitonon

....quise que eu faca um helicoptero redondinho e com uns olinhos assim bem meigos eu faco pra vc bota de assinatura..

Legal! Gostei da idéia!
Manda brasa...qdo tiver tempo.
:P


Responder

26/01/2004

Henry

Sério mesmo(Ponto de interrogação).


Responder

30/01/2004

Bacalhau

Henry, se não for pedir muito tb gostava que desenvolvesses um bacalhau meio pró louco.


Responder

30/01/2004

Elitonon

Sério mesmo(Ponto de interrogação).


Depende só de vc... e do valor que vc vai cobrar, claro !!!


Responder

30/01/2004

Henry

Henry, se não for pedir muito tb gostava que desenvolvesses um bacalhau meio pró louco.


O Catita serio mesmo? Tipo um pexe muito loco?? O Helicoptero, ja comecei a faze o teu, mas num e o helicoptero naum........


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar