Player de Musica via Stream no Firemonkey

Delphi

FireMonkey

06/04/2019

Pessoal , já procurei em vários sites e não encontrei como fazer um player de musicas via stream pelo Delphi FireMonkey(para rodar via mobile).

Já tentei usar o TMediaPlayer da seguinte forma, sendo 'mp' meu componente do tipo TMediaPlayer

mp.FileName := 'https://server2.webradios.com.br:19104/stream';
mp.Volume := 100;
mp.Play;

o som ate rola , mais demora tipo uns 10 minutos pra começar. Não sei se exite outra forma, se alguém souber, me da uma ajuda ai, Obrigado!
Paulo Abrantes

Paulo Abrantes

Curtidas 0

Respostas

Paulo Freire

Paulo Freire

06/04/2019

Olá Paulo, segue um exemplo excelente onde adaptai para um toten de musica para um Clube...

https://www.youtube.com/watch?v=MPaFN-7aCws&t=154s
GOSTEI 0
Rodrigo Peçanha

Rodrigo Peçanha

06/04/2019

Paulo descobriu algo? Tenho um pronto, só preciso impedir que o sistema encerre ele quando entra em segundo plano, procurei e não ahcei nada na internet.
GOSTEI 0
Adriano Duarte

Adriano Duarte

06/04/2019

Paulo descobriu algo? Tenho um pronto, só preciso impedir que o sistema encerre ele quando entra em segundo plano, procurei e não ahcei nada na internet.

boa tarde poderia compartilhar seu codigo estou com dificuldades pra reproduzir o audio no android quando mando o app fecha
GOSTEI 0
Paulo Abrantes

Paulo Abrantes

06/04/2019

ate consegui fazer um player , so que quando o app fica em segundo plano no cel ele comeca a cortar o som , dar uns soquinhos no audio ... entao esse é o problema ... resolvi o problema montando o app em Flutter .. .roda super fluido , rapido , sem nenhum problema .. muito top
GOSTEI 0
Adriano Duarte

Adriano Duarte

06/04/2019

ate consegui fazer um player , so que quando o app fica em segundo plano no cel ele comeca a cortar o som , dar uns soquinhos no audio ... entao esse é o problema ... resolvi o problema montando o app em Flutter .. .roda super fluido , rapido , sem nenhum problema .. muito top



favor postar o codigo, nao consegui resolver aqui. nao meu caso nao vai ter problema de segundo plano pois e um painel de senhas app vai ficar aberto direto
GOSTEI 0
POSTAR