Player de Musica via Stream no Firemonkey

06/04/2019

0

Pessoal , já procurei em vários sites e não encontrei como fazer um player de musicas via stream pelo Delphi FireMonkey(para rodar via mobile).

Já tentei usar o TMediaPlayer da seguinte forma, sendo 'mp' meu componente do tipo TMediaPlayer

mp.FileName := 'https://server2.webradios.com.br:19104/stream';
mp.Volume := 100;
mp.Play;

o som ate rola , mais demora tipo uns 10 minutos pra começar. Não sei se exite outra forma, se alguém souber, me da uma ajuda ai, Obrigado!
Paulo Abrantes

Paulo Abrantes

Responder

Posts

08/04/2019

Paulo Freire

Olá Paulo, segue um exemplo excelente onde adaptai para um toten de musica para um Clube...

https://www.youtube.com/watch?v=MPaFN-7aCws&t=154s
Responder

25/11/2020

Rodrigo Peçanha

Paulo descobriu algo? Tenho um pronto, só preciso impedir que o sistema encerre ele quando entra em segundo plano, procurei e não ahcei nada na internet.
Responder

21/01/2021

Adriano Duarte

Paulo descobriu algo? Tenho um pronto, só preciso impedir que o sistema encerre ele quando entra em segundo plano, procurei e não ahcei nada na internet.

boa tarde poderia compartilhar seu codigo estou com dificuldades pra reproduzir o audio no android quando mando o app fecha
Responder

23/02/2021

Paulo Abrantes

ate consegui fazer um player , so que quando o app fica em segundo plano no cel ele comeca a cortar o som , dar uns soquinhos no audio ... entao esse é o problema ... resolvi o problema montando o app em Flutter .. .roda super fluido , rapido , sem nenhum problema .. muito top
Responder

03/03/2021

Adriano Duarte

ate consegui fazer um player , so que quando o app fica em segundo plano no cel ele comeca a cortar o som , dar uns soquinhos no audio ... entao esse é o problema ... resolvi o problema montando o app em Flutter .. .roda super fluido , rapido , sem nenhum problema .. muito top



favor postar o codigo, nao consegui resolver aqui. nao meu caso nao vai ter problema de segundo plano pois e um painel de senhas app vai ficar aberto direto
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar