Por Favor!!! De Paradox para MySql
Ja tenho um programa de cadastro de clientes, desenvolvido em Delphi 5.0 no banco paradox. Agora precisei compartilhar esta informações na internet para outros usuário terem acesso a alguma pesquisas que tbem ja funcionam em paradox com instruções sql.. Até ai vai bem...
Fiz a inscrição do dominio na internet o provedor ja me criou o banco de dados passou as configurações de fpt,senha,etc... para eu acessar e tbem me disse que o banco esta em MsSql.
Portando eu devo converter meus bancos para o MySql...!!! E agora....comço por onde.... estou um pouco confuso...
Tenho que ter instalado em minha maquina alguma versão do MySql...
Com esse componenente ZEOS o q devo fazer....
Como acessar as tabelas...como empregar os comandos...
Como devo fazer para mandar as informações do meu banco para o banco do meu servidor na internet, já que le me passou o nome do banco e configuração...
Como vcs podem ver estou...perdido e confuso.... e não estou encontrando soluções e nem conseguindo resolve-las...
Onde eu posso encontrar matérias sobre esses assuntos..../
Atenciosamente..
Sandro Ávila
Fiz a inscrição do dominio na internet o provedor ja me criou o banco de dados passou as configurações de fpt,senha,etc... para eu acessar e tbem me disse que o banco esta em MsSql.
Portando eu devo converter meus bancos para o MySql...!!! E agora....comço por onde.... estou um pouco confuso...
Tenho que ter instalado em minha maquina alguma versão do MySql...
Com esse componenente ZEOS o q devo fazer....
Como acessar as tabelas...como empregar os comandos...
Como devo fazer para mandar as informações do meu banco para o banco do meu servidor na internet, já que le me passou o nome do banco e configuração...
Como vcs podem ver estou...perdido e confuso.... e não estou encontrando soluções e nem conseguindo resolve-las...
Onde eu posso encontrar matérias sobre esses assuntos..../
Atenciosamente..
Sandro Ávila
Sma
Curtidas 0
Respostas
Mysys
27/01/2004
e ai deu serto com o MySQL-Front
GOSTEI 0
Salesio.gomes
27/01/2004
Caro Sandro,
podemos trocar figurinhas pois estou com o mesmo problema, temos um sistema em Paradox e necessitamos migrar para MySQL.
A propósito, você está usando Windows? Já baixou o MySQl?
[]
Salésio. (SAL)
----------------------------------
´Também morre quem atira!´
podemos trocar figurinhas pois estou com o mesmo problema, temos um sistema em Paradox e necessitamos migrar para MySQL.
A propósito, você está usando Windows? Já baixou o MySQl?
[]
Salésio. (SAL)
----------------------------------
´Também morre quem atira!´
GOSTEI 0