Por Favor!!! De Paradox para MySql

27/01/2004

0

Ja tenho um programa de cadastro de clientes, desenvolvido em Delphi 5.0 no banco paradox. Agora precisei compartilhar esta informações na internet para outros usuário terem acesso a alguma pesquisas que tbem ja funcionam em paradox com instruções sql.. Até ai vai bem...
Fiz a inscrição do dominio na internet o provedor ja me criou o banco de dados passou as configurações de fpt,senha,etc... para eu acessar e tbem me disse que o banco esta em MsSql.
Portando eu devo converter meus bancos para o MySql...!!! E agora....comço por onde.... estou um pouco confuso...

Tenho que ter instalado em minha maquina alguma versão do MySql...
Com esse componenente ZEOS o q devo fazer....
Como acessar as tabelas...como empregar os comandos...
Como devo fazer para mandar as informações do meu banco para o banco do meu servidor na internet, já que le me passou o nome do banco e configuração...

Como vcs podem ver estou...perdido e confuso.... e não estou encontrando soluções e nem conseguindo resolve-las...
Onde eu posso encontrar matérias sobre esses assuntos..../


Atenciosamente..

Sandro Ávila


Responder

Posts

30/01/2004

Mysys

e ai deu serto com o MySQL-Front


Responder

04/02/2004

Salesio.gomes

Caro Sandro,
podemos trocar figurinhas pois estou com o mesmo problema, temos um sistema em Paradox e necessitamos migrar para MySQL.
A propósito, você está usando Windows? Já baixou o MySQl?
[]
Salésio. (SAL)
----------------------------------
´Também morre quem atira!´


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar