Porque alguns são viciados em Coca Cola

Off Topic

20/02/2004

[img:f827269369]http://www.marcatto.com.br/Teste/cocacolog.jpeg[/img:f827269369]


Elitonon

Elitonon

Curtidas 0

Respostas

Beppe

Beppe

20/02/2004

Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

20/02/2004

:D :D :D :D :D oooopa fico ruim pro povo da CocaCola agora en!!!

mt comedia...


GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

20/02/2004

Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:

... e a frequência, né Beppe ? :lol: :lol:

Aproveitando, desculpe a ingorância, o q significa tua assinatura, home ???


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

20/02/2004

Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:


via ORAL ora pois :x ... por onde mais haveria de ser ??? :D

vcs terão sua vez... tornou-se uma meta para mim agora... :twisted:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

[quote:927f39fd71=´Beppe´]Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:

vcs terão sua vez... tornou-se uma meta para mim agora... :twisted:[/quote:927f39fd71]

(Beppe fazendo cara de medo)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

[quote:98db3fc92f=´Beppe´]Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:

... e a frequência, né Beppe ? :lol: :lol:

Aproveitando, desculpe a ingorância, o q significa tua assinatura, home ???[/quote:98db3fc92f]

Antes que as gracinhas comecem por aqui(já começaram na moderação), é melhor explicar. 8)

A minha assinatura contém um código que escrevi na linguagem Brainf*ck(a menor linguagem do mundo). Ela só imprime a frase ´HEY!´, sem aspas. A intenção era colocar ´Hey! Ho! Let´s Go!´, mas ficaria muito grande :cry: .


GOSTEI 0
Henry

Henry

20/02/2004

Aaaaaaaaaaa finalmente entendi por que o Elitonon naum toma Coca, fico traumatizado o coitado depois que naum saia a dita cuja mais, ele nunca mais se aproximo de uma garrrafa de novo pra naum cai em tentação..........


GOSTEI 0
Cebikyn

Cebikyn

20/02/2004

A minha assinatura contém um código que escrevi na linguagem Brainf*ck(a menor linguagem do mundo). Ela só imprime a frase ´HEY!´, sem aspas. A intenção era colocar ´Hey! Ho! Let´s Go!´, mas ficaria muito grande :cry: . __________
++++++++[>+++++++++<-]>.<
>---.<
++++[>+++++<-]>.<
+++++++[>--------<-]>.<

Ainda não acredito que é verdade (que existe uma linguagem assim, com esse nome e que a assinatura realmente escreve HEY!)...

:shock:


GOSTEI 0
Otto

Otto

20/02/2004

na moral gente, tirando asm, isso ai é linguagem pra doido.. :cry:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

na moral gente, tirando asm, isso ai é linguagem pra doido.. :cry:


Putz, brigado! :P

Ela é uma linguagem esotérica, pra quebra a cabeça de qualquer nãrd msm... :o Essa é a minha preferida(e asm tb), mas tem linguagem pra tudo que é gosto...


GOSTEI 0
Otto

Otto

20/02/2004

é verdade.... é verdade..... :P


GOSTEI 0
Nildo

Nildo

20/02/2004

Beppe, você te, algum tutorial de assembler (iniciante)? Pode ser em ingles, ou portugues... Eu estava procurando um que fosse em .CHM ou .HLP mas não achei...


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

Beppe, você te, algum tutorial de assembler (iniciante)? Pode ser em ingles, ou portugues... Eu estava procurando um que fosse em .CHM ou .HLP mas não achei...


Tutorial, é meio difícil, quando eu comecei a me interessar não achei nada útil, até porque tem assembly pra diversas plataformas, e sintaxe(a do Delphi é Intel).

Na unit System.pas tu acha vários bons exemplos. A referência definitiva das instruções está na parte 2 do guia da plataforma IA-32(acha no site da Intel).

Nesse site([url]http://webster.cs.ucr.edu/[/url]), tem um bom repositório. Mas de importante mesmo é, para principiantes, o High Level Assembly, que mescla um pascalzão com asm, e para os mais avançados é livro online ´The Art of Assembly Language Programming´.

Eu sempre quis escrever umas coisas sobre assembly, mas infelizmente não tenho tempo, nem onde colocar. :(

Qualquer dúvida pode falar comigo, que eu tenho sólidos conhecimentos nessa linguagem rs... 8)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

Ainda não acredito que é verdade (que existe uma linguagem assim, com esse nome e que a assinatura realmente escreve HEY!)...


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :o

Putz, interpretador em VB não, faz que nem eu, faz um del vbvm*.dll no teu sistema e seja feliz. :D

Se quiser, usa o meu compilador pra .NET, tem várias opções, gera executável e bastante eficiente. 8)



GOSTEI 0
Elitonon

Elitonon

20/02/2004

Aaaaaaaaaaa finalmente entendi por que o Elitonon naum toma Coca, fico traumatizado o coitado depois que naum saia a dita cuja mais, ele nunca mais se aproximo de uma garrrafa de novo pra naum cai em tentação..........

Vc já passou por esse trauma? Parece tão bem detalhado...
Eu sempre tomei e vou tomar coca cola (na cuba fica 10) só vou é cuidar mais pra ver se não é engarrafada em Curitiba.
Tô fora, desse mal eu não sofro.


GOSTEI 0
Marcelo Saviski

Marcelo Saviski

20/02/2004

Minha nossa, quanto atalho esse cara tem no desktop


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

[quote:a3d52607f4=´Marcelo Saviski´]Minha nossa, quanto atalho esse cara tem no desktop[/quote:a3d52607f4]

Isso que ainda deixo bem organizado(?), todo mês abro uma pasta nova pra colocar umas centenas de arquivos... :cry:


GOSTEI 0
Bacalhau

Bacalhau

20/02/2004

Fiquei impressionado com tudo isto. Mas ainda mais com os atalhos por trás do ocmpilador. Minha nossa, ele lê cada coisa!!! :shock:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

Fiquei impressionado com tudo isto. Mas ainda mais com os atalhos por trás do ocmpilador. Minha nossa, ele lê cada coisa!!! :shock:


Ué, vcs naum lêem isso tb? :shock: :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

20/02/2004

Ae... eu comecei a programar em Assembly, curti pra caramba (ae povo, tirei 100 na prova!huhuuh :D ) mas nao achei uma finalidade boa alem de brincar com o monitor...

Voce poderia me dizer algo util da linguagem, Beppe? Nao eh tirando, nem zuando nem nada...eh na real mesmo, ateh porque achei bem legal programar em baixo nivel (nivel tao alto quanto o dos topicos aqui no Boteco :!: eheh zuera)


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

Voce poderia me dizer algo util da linguagem, Beppe?


Em Delphi não é muito vantagem não, o compilador faz um bom serviço, e asm é difícil de manter. De útil mesmo, eu consegui implementar uma estrutura de controle que não existe no Delphi(iterator), mas fica díficil de acessar via código Delphi de alto nível.

Na prática, asm é usada nas camadas mais baixas de SOs, e como linguagem de destino de compiladores.

Só não entendi o que você quiz dizer com o baixo nível do buteco?!?!?! :roll: :lol:


GOSTEI 0
Paulo_amorim

Paulo_amorim

20/02/2004

Em Delphi não é muito vantagem não, o compilador faz um bom serviço, e asm é difícil de manter. De útil mesmo, eu consegui implementar uma estrutura de controle que não existe no Delphi(iterator), mas fica díficil de acessar via código Delphi de alto nível. Na prática, asm é usada nas camadas mais baixas de SOs, e como linguagem de destino de compiladores.


sim sim isso eu sei, mas estou dizendo fora do ´alto nivel´ do Delphi, fazer algum programinha de controle de hard assim ele eh util, ou um C++ da vida eh melhor?

Só não entendi o que você quiz dizer com o baixo nível do buteco?!?!?! :roll: :lol:

:oops: Ah desculpe, foi uma piadinha de baixo nivel... (ai, os trocadilhos tao ficando cada vez piores! :roll:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

20/02/2004

sim sim isso eu sei, mas estou dizendo fora do ´alto nivel´ do Delphi, fazer algum programinha de controle de hard assim ele eh util, ou um C++ da vida eh melhor?

Em C++ não se faz nada que não se faça em Delphi também. :wink: Sobre isso de hard, tem as interrupções em asm, mas pode-se fazer *muita* coisa com a API DeviceIoControl no Windows.

:oops: Ah desculpe, foi uma piadinha de baixo nivel... (ai, os trocadilhos tao ficando cada vez piores! :roll:


Espero que esteja arrependido disso, rapaizinho!!! :evil: :lol:


GOSTEI 0
POSTAR