Porque alguns são viciados em Coca Cola

20/02/2004

0

[img:f827269369]http://www.marcatto.com.br/Teste/cocacolog.jpeg[/img:f827269369]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

20/02/2004

Beppe

Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:


Responder

20/02/2004

Paulo_amorim

:D :D :D :D :D oooopa fico ruim pro povo da CocaCola agora en!!!

mt comedia...


Responder

20/02/2004

Elitonon

Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:

... e a frequência, né Beppe ? :lol: :lol:

Aproveitando, desculpe a ingorância, o q significa tua assinatura, home ???


Responder

20/02/2004

Vinicius2k

Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:


via ORAL ora pois :x ... por onde mais haveria de ser ??? :D

vcs terão sua vez... tornou-se uma meta para mim agora... :twisted:


Responder

20/02/2004

Beppe

[quote:927f39fd71=´Beppe´]Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:

vcs terão sua vez... tornou-se uma meta para mim agora... :twisted:[/quote:927f39fd71]

(Beppe fazendo cara de medo)


Responder

20/02/2004

Beppe

[quote:98db3fc92f=´Beppe´]Falta nos dizerem por que via entrou ai... :lol:

... e a frequência, né Beppe ? :lol: :lol:

Aproveitando, desculpe a ingorância, o q significa tua assinatura, home ???[/quote:98db3fc92f]

Antes que as gracinhas comecem por aqui(já começaram na moderação), é melhor explicar. 8)

A minha assinatura contém um código que escrevi na linguagem Brainf*ck(a menor linguagem do mundo). Ela só imprime a frase ´HEY!´, sem aspas. A intenção era colocar ´Hey! Ho! Let´s Go!´, mas ficaria muito grande :cry: .


Responder

20/02/2004

Henry

Aaaaaaaaaaa finalmente entendi por que o Elitonon naum toma Coca, fico traumatizado o coitado depois que naum saia a dita cuja mais, ele nunca mais se aproximo de uma garrrafa de novo pra naum cai em tentação..........


Responder

20/02/2004

Cebikyn

A minha assinatura contém um código que escrevi na linguagem Brainf*ck(a menor linguagem do mundo). Ela só imprime a frase ´HEY!´, sem aspas. A intenção era colocar ´Hey! Ho! Let´s Go!´, mas ficaria muito grande :cry: . __________
++++++++[>+++++++++<-]>.<
>---.<
++++[>+++++<-]>.<
+++++++[>--------<-]>.<

Ainda não acredito que é verdade (que existe uma linguagem assim, com esse nome e que a assinatura realmente escreve HEY!)...

[img:464aee5353]http://www.guarany70ge.hpg.ig.com.br/ads/hey.gif[/img:464aee5353]
:shock:


Responder

20/02/2004

Otto

na moral gente, tirando asm, isso ai é linguagem pra doido.. :cry:


Responder

20/02/2004

Beppe

na moral gente, tirando asm, isso ai é linguagem pra doido.. :cry:


Putz, brigado! :P

Ela é uma linguagem esotérica, pra quebra a cabeça de qualquer nãrd msm... :o Essa é a minha preferida(e asm tb), mas tem linguagem pra tudo que é gosto...


Responder

20/02/2004

Otto

é verdade.... é verdade..... :P


Responder

20/02/2004

Nildo

Beppe, você te, algum tutorial de assembler (iniciante)? Pode ser em ingles, ou portugues... Eu estava procurando um que fosse em .CHM ou .HLP mas não achei...


Responder

20/02/2004

Beppe

Beppe, você te, algum tutorial de assembler (iniciante)? Pode ser em ingles, ou portugues... Eu estava procurando um que fosse em .CHM ou .HLP mas não achei...


Tutorial, é meio difícil, quando eu comecei a me interessar não achei nada útil, até porque tem assembly pra diversas plataformas, e sintaxe(a do Delphi é Intel).

Na unit System.pas tu acha vários bons exemplos. A referência definitiva das instruções está na parte 2 do guia da plataforma IA-32(acha no site da Intel).

Nesse site([url]http://webster.cs.ucr.edu/[/url]), tem um bom repositório. Mas de importante mesmo é, para principiantes, o High Level Assembly, que mescla um pascalzão com asm, e para os mais avançados é livro online ´The Art of Assembly Language Programming´.

Eu sempre quis escrever umas coisas sobre assembly, mas infelizmente não tenho tempo, nem onde colocar. :(

Qualquer dúvida pode falar comigo, que eu tenho sólidos conhecimentos nessa linguagem rs... 8)


Responder

20/02/2004

Beppe

Ainda não acredito que é verdade (que existe uma linguagem assim, com esse nome e que a assinatura realmente escreve HEY!)...


NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! :o

Putz, interpretador em VB não, faz que nem eu, faz um del vbvm*.dll no teu sistema e seja feliz. :D

Se quiser, usa o meu compilador pra .NET, tem várias opções, gera executável e bastante eficiente. 8)

[img:c1dee457a0]http://www.afw.hpg.com.br/screen-brain.JPG[/img:c1dee457a0]


Responder

23/02/2004

Elitonon

Aaaaaaaaaaa finalmente entendi por que o Elitonon naum toma Coca, fico traumatizado o coitado depois que naum saia a dita cuja mais, ele nunca mais se aproximo de uma garrrafa de novo pra naum cai em tentação..........

Vc já passou por esse trauma? Parece tão bem detalhado...
Eu sempre tomei e vou tomar coca cola (na cuba fica 10) só vou é cuidar mais pra ver se não é engarrafada em Curitiba.
Tô fora, desse mal eu não sofro.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar