Pós Graduação ou Certificação

Off Topic

27/11/2014

Olá pessoal,

Conclui minha graduação este ano, e gostaria de algumas dicas de onde continuar.

Atualmente estou pensando em ingressar em uma pós graduação ou realizar um curso e concluir a certificação "MCSD Web Applications" da Microsoft. Atualmente trabalho como desenvolvedor, e pretendo continuar nesta área.

No momento, posso realizar apenas um dos dois. Gostaria de sugestões para me ajudar nesta escolha.

Desde já,
Agradeço a todos.
Randrade

Randrade

Curtidas 0

Respostas

Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

27/11/2014

Olá!
Como você já trabalha na área, as certificações podem ser uma boa opção, pois serão específicas no que vc está trabalhando e elas contam muito para o curriculum.
Mas, se há alguma pós-graduação que possa vir a agregar conhecimento e te proporcionar uma evolução na carreira, também conta muito.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa

27/11/2014

Eu considero as duas uma boa opção, mas vá por partes, certificação e depois uma pós.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

27/11/2014

As duas opções agregam bastante para seu curriculo. eu faria a certificação e depois pensaria em uma pós.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

27/11/2014

O importante é que vc opte pela alternativa que t proporcione um benefício mais eficaz, uma aquisição de conhecimento que possa te favorecer no trabalho, etc.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

27/11/2014

O importante é que vc opte pela alternativa que t proporcione um benefício mais eficaz, uma aquisição de conhecimento que possa te favorecer no trabalho, etc.

Sem duvida, algo que te faça ter certeza de melhorias para o seu trabalho.
GOSTEI 0
Randrade

Randrade

27/11/2014

Eu também prefiro a certificação, pois me trará um retorno mais rápido, com base em meu trabalho.

Queria apenas outras opiniões para ter certeza que não estava fazendo algo errado.