Fórum Pós Graduação ou Certificação #502622
27/11/2014
0
Conclui minha graduação este ano, e gostaria de algumas dicas de onde continuar.
Atualmente estou pensando em ingressar em uma pós graduação ou realizar um curso e concluir a certificação "MCSD Web Applications" da Microsoft. Atualmente trabalho como desenvolvedor, e pretendo continuar nesta área.
No momento, posso realizar apenas um dos dois. Gostaria de sugestões para me ajudar nesta escolha.
Desde já,
Agradeço a todos.
Randrade
Curtir tópico
+ 0Posts
27/11/2014
Marisiana Battistella
Como você já trabalha na área, as certificações podem ser uma boa opção, pois serão específicas no que vc está trabalhando e elas contam muito para o curriculum.
Mas, se há alguma pós-graduação que possa vir a agregar conhecimento e te proporcionar uma evolução na carreira, também conta muito.
Gostei + 0
27/11/2014
Eduardo Pessoa
Gostei + 0
27/11/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
27/11/2014
Marisiana Battistella
Gostei + 0
27/11/2014
Roniere Almeida
Sem duvida, algo que te faça ter certeza de melhorias para o seu trabalho.
Gostei + 0
27/11/2014
Randrade
Queria apenas outras opiniões para ter certeza que não estava fazendo algo errado.
Obrigado a todos pelas respostas, me ajudaram a não ter dúvidas em minha escolha.
Gostei + 0
27/11/2014
Eduardo Pessoa
de nada! boa sorte!
Gostei + 0
27/11/2014
Marisiana Battistella
Parabéns pela formação e sucesso nessa nova fase!
Gostei + 0
27/11/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
27/11/2014
Ronaldo Lanhellas
Conclui minha graduação este ano, e gostaria de algumas dicas de onde continuar.
Atualmente estou pensando em ingressar em uma pós graduação ou realizar um curso e concluir a certificação "MCSD Web Applications" da Microsoft. Atualmente trabalho como desenvolvedor, e pretendo continuar nesta área.
No momento, posso realizar apenas um dos dois. Gostaria de sugestões para me ajudar nesta escolha.
Desde já,
Agradeço a todos.