Preciso de uma dica do InstallShield
Estou fazendo pela primeira vez uma instalação no instalshield do delphi 6, estou seguindo um guia onde trás os passos como devo fazer, só que quando entrou no passo Objects/Merge Modules onde devo selecionar o bde, que vai ser instalado junto, ele não aparece na lista. Como faço para essa alternativa aparecer, ou tem outra forma.
Obrigado
Obrigado
Impactus
Curtidas 0
Respostas
Rafael Heise
17/09/2003
Bom.. isso aconteceu uma vez comigo .. e o meu problema foi solucionado quando na minha máquina eu tive permissão em alguns lugares, mas eu não sei te responder o que... Então, seria permissão de administrador.
Mas não sei em que máquina você está fazendo e nem como.. .
mas quando aconteceu isso comigo era esse o motivo...
abraços
Mas não sei em que máquina você está fazendo e nem como.. .
mas quando aconteceu isso comigo era esse o motivo...
abraços
GOSTEI 0
Henry Schutz
17/09/2003
se não me engano, no Instalshield ele já pega o DBE p vc.
tb ando tomando uma coça nesse processo de instalação!
ehehhehe
abraço!
tb ando tomando uma coça nesse processo de instalação!
ehehhehe
abraço!
GOSTEI 0
Bacalhau
17/09/2003
Sugestão: ignorem esse passo do InstallShield, só dá problemas. Existem instaladores BDE na Net, muito melhores, grátis e sempre com as ultimas versões do BDE
GOSTEI 0
Henry Schutz
17/09/2003
Bacalhau...
qual instalador vc recomenda?
to precisando distribuir uma aplicação, e preciso que ela instale o bde e configure-o.
Se puder indicar algum legal, e fácil de se usar, eu agradeço !
abraço !!!
qual instalador vc recomenda?
to precisando distribuir uma aplicação, e preciso que ela instale o bde e configure-o.
Se puder indicar algum legal, e fácil de se usar, eu agradeço !
abraço !!!
GOSTEI 0
Bacalhau
17/09/2003
Bom, na verdade eu fiz um pequeno instalador. Como o BDE só dava problemas, fiz um pequeno programinha que instala separadamente os meus programas e o BDE. Manda mail para virtual.viegas@netc.pt que eu envio o program para ver modificar e usar.
abraço
Viegas
abraço
Viegas
GOSTEI 0