GARANTIR DESCONTO

Fórum Preciso de uma dica do InstallShield #182500

17/09/2003

0

Estou fazendo pela primeira vez uma instalação no instalshield do delphi 6, estou seguindo um guia onde trás os passos como devo fazer, só que quando entrou no passo Objects/Merge Modules onde devo selecionar o bde, que vai ser instalado junto, ele não aparece na lista. Como faço para essa alternativa aparecer, ou tem outra forma.

Obrigado


Impactus

Impactus

Responder

Posts

17/09/2003

Rafael Heise

Bom.. isso aconteceu uma vez comigo .. e o meu problema foi solucionado quando na minha máquina eu tive permissão em alguns lugares, mas eu não sei te responder o que... Então, seria permissão de administrador.
Mas não sei em que máquina você está fazendo e nem como.. .
mas quando aconteceu isso comigo era esse o motivo...
abraços


Responder

Gostei + 0

09/10/2003

Henry Schutz

se não me engano, no Instalshield ele já pega o DBE p vc.

tb ando tomando uma coça nesse processo de instalação!

ehehhehe

abraço!


Responder

Gostei + 0

10/10/2003

Bacalhau

Sugestão: ignorem esse passo do InstallShield, só dá problemas. Existem instaladores BDE na Net, muito melhores, grátis e sempre com as ultimas versões do BDE


Responder

Gostei + 0

10/10/2003

Henry Schutz

Bacalhau...
qual instalador vc recomenda?
to precisando distribuir uma aplicação, e preciso que ela instale o bde e configure-o.

Se puder indicar algum legal, e fácil de se usar, eu agradeço !


abraço !!!


Responder

Gostei + 0

12/10/2003

Bacalhau

Bom, na verdade eu fiz um pequeno instalador. Como o BDE só dava problemas, fiz um pequeno programinha que instala separadamente os meus programas e o BDE. Manda mail para virtual.viegas@netc.pt que eu envio o program para ver modificar e usar.

abraço
Viegas


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar