Preciso deixar o Ubuntu Virtualizado em tela cheia?
Estou precisando deixar meu Ubuntu virtualizado em tele cheia, mas não estou conseguindo. Utilizo o VirtualBox.
Fabiano Alencar
Curtidas 0
Respostas
Edvaldo Amorim
23/10/2015
Se for uma versão mais atual, é possivel "inserir de CD dos adicionais para convidados", já confirmei isso! Baixe uma versão mais atual e confirme, em versões anteriores não instalava e não conseguia instalar de uma outra forma.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Estou com uma imagem aqui, mas faz tempo, vou baixar e confirmar!
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
utilizo virtualbox a alguns anos e sempre possibilitou utilizar a tela cheia.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Pois não estava conseguindo, to baixando o Ubuntu ainda, já baixei o Virtualbox mais atualizado tambem.
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
legal.
algumas versoes do ubuntu, dependendo da maquina, nao funciona com todas as finalidades.
normalmente eh bug com tela que da.
algumas versoes do ubuntu, dependendo da maquina, nao funciona com todas as finalidades.
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim
23/10/2015
Estou com uma imagem aqui, mas faz tempo, vou baixar e confirmar!
Tenho quase certeza que dará certo!
legal.
Sistema melhora a cada atualização, versão!
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Agora sim! Mas com 1 Gb de ram fica lento! Muito lento!
GOSTEI 0
Edvaldo Amorim
23/10/2015
Não é um sistema leve Fabiano, se pude aumente para 2GB, irá melhorar razoavelmente.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Melhorou consideravelmente, obrigado.
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
rapaz, o Linux normalmente eh rapido.
com 1 GB realmente eh lento para quase tudo. rsrsr
eu particularmente prefiro o windows para trabalhar, apesar de tudo que falam, me sinto mais a vontade.
o meu filho prefere o Linux para uso geral, e em algumas situacoes o windows, entao o note que usamos eh dual boot, ele utiliza os dois SOs e eu vou usando o windows 99% das vezes. rsrsr
com 1 GB realmente eh lento para quase tudo. rsrsr
eu particularmente prefiro o windows para trabalhar, apesar de tudo que falam, me sinto mais a vontade.
o meu filho prefere o Linux para uso geral, e em algumas situacoes o windows, entao o note que usamos eh dual boot, ele utiliza os dois SOs e eu vou usando o windows 99% das vezes. rsrsr
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Não é nada facil Linux, muita persistencia para conseguir exito.
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
sim com certeza.
eu optei em trabalhar com o Windows, opcao pessoal mesmo.
eu optei em trabalhar com o Windows, opcao pessoal mesmo.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Sou um entusiasta, mas só entusiasta iniciante, rsrsrs! Indo com calma nesse mundo que não conheço tão bem.
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
Cara, o linux eh bom.
Mas via de regra, temos que procurar aquilo que melhor nos identificamos e que ficamos mais confortavel, etc.
Eu ja trabalhei exclusivamente com Linux na empresa, por duas ou tres vezes, nao me recordo exatamente, por uns 4 meses, durante um periodo, com dual boot, outro periodo apenas com o Linux na Maquina, depois escolhi ficar trabalhando com o windows.
Embora tenha linux em casa, e quase sempre incentive pessoas a conhece-lo e utiliza-lo(meu filho eh prova disso. rsrsr), e aqui na empresa temos a maior parte do parque com estacoes linux.
Mas via de regra, temos que procurar aquilo que melhor nos identificamos e que ficamos mais confortavel, etc.
Eu ja trabalhei exclusivamente com Linux na empresa, por duas ou tres vezes, nao me recordo exatamente, por uns 4 meses, durante um periodo, com dual boot, outro periodo apenas com o Linux na Maquina, depois escolhi ficar trabalhando com o windows.
Embora tenha linux em casa, e quase sempre incentive pessoas a conhece-lo e utiliza-lo(meu filho eh prova disso. rsrsr), e aqui na empresa temos a maior parte do parque com estacoes linux.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Os usuário não sentem dificuldades na utilização do Linux, para as tarefas simples, configurações simples tambem?
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
rapaz, ela fica como um terminal burro(coisas das antigas. rssr), eles nao tem acesso a nada.
Deixamos um icone para desligar e um icone para conectar no data center para usar o ERP, entao, o usuario nao tem acesso a praticamente nada.
Raras exceções temos usuarios com e-mail e tal, nessas estacoes linux, do resto, nada, nadica de nada. rsrsr
Deixamos um icone para desligar e um icone para conectar no data center para usar o ERP, entao, o usuario nao tem acesso a praticamente nada.
Raras exceções temos usuarios com e-mail e tal, nessas estacoes linux, do resto, nada, nadica de nada. rsrsr
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
e aqui na empresa temos a maior parte do parque com estacoes linux.
É que essa sua resposta, acho que errou!
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
Porque?
nao entendi. rsrs
nao entendi. rsrs
e aqui na empresa temos a maior parte do parque com estacoes linux.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Na primeira resposta disse que o parque tecnologico era a maior parte linux e depois...não achei a parte que diz que usa windows na empresa. hehehe.
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
entendi. rsrs
entao, usamos windows, e a maior parte o parque eh linux, as estacoes que seria terminais burros(praticamente, porque o conceito eh diferente. rsrsr).
apenas gerentes e o corpo administrativo da empresa tem windows, o restante eh tudo linux, pc, e thin clients com linux e uma parcela minina de thinclient com windows ce.
entao, usamos windows, e a maior parte o parque eh linux, as estacoes que seria terminais burros(praticamente, porque o conceito eh diferente. rsrsr).
apenas gerentes e o corpo administrativo da empresa tem windows, o restante eh tudo linux, pc, e thin clients com linux e uma parcela minina de thinclient com windows ce.
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Agora sim entendido, me desculpe qualquer coisa.
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
sem crise.
esse negocio de texto eh complicado, eu nao gosto, prefiro o olho no olho. rsrsr
mas eh o que temos para hoje. rsrsr
esse negocio de texto eh complicado, eu nao gosto, prefiro o olho no olho. rsrsr
mas eh o que temos para hoje. rsrsr
GOSTEI 0
Fabiano Alencar
23/10/2015
Obrigado pela ajuda.
GOSTEI 0
Alex Lekao
23/10/2015
disponha.
precisando eh so falar.
precisando eh so falar.
GOSTEI 0