GARANTIR DESCONTO

Fórum Preciso deixar o Ubuntu Virtualizado em tela cheia? #535373

23/10/2015

0

Estou precisando deixar meu Ubuntu virtualizado em tele cheia, mas não estou conseguindo. Utilizo o VirtualBox.
Fabiano Alencar

Fabiano Alencar

Responder

23/10/2015

Edvaldo Amorim

Se for uma versão mais atual, é possivel "inserir de CD dos adicionais para convidados", já confirmei isso! Baixe uma versão mais atual e confirme, em versões anteriores não instalava e não conseguia instalar de uma outra forma.
Responder

Gostei + 0

23/10/2015

Fabiano Alencar

Estou com uma imagem aqui, mas faz tempo, vou baixar e confirmar!
Responder

Gostei + 0

23/10/2015

Alex Lekao

utilizo virtualbox a alguns anos e sempre possibilitou utilizar a tela cheia.
Responder

Gostei + 0

23/10/2015

Fabiano Alencar

Pois não estava conseguindo, to baixando o Ubuntu ainda, já baixei o Virtualbox mais atualizado tambem.
Responder

Gostei + 0

23/10/2015

Alex Lekao

legal.

algumas versoes do ubuntu, dependendo da maquina, nao funciona com todas as finalidades.

normalmente eh bug com tela que da.
Responder

Gostei + 0

23/10/2015

Edvaldo Amorim

Estou com uma imagem aqui, mas faz tempo, vou baixar e confirmar!

Tenho quase certeza que dará certo!

legal.

algumas versoes do ubuntu, dependendo da maquina, nao funciona com todas as finalidades.

normalmente eh bug com tela que da.

Sistema melhora a cada atualização, versão!
Responder

Gostei + 0

23/10/2015

Fabiano Alencar

Agora sim! Mas com 1 Gb de ram fica lento! Muito lento!
Responder

Gostei + 0

23/10/2015

Edvaldo Amorim

Não é um sistema leve Fabiano, se pude aumente para 2GB, irá melhorar razoavelmente.
Responder

Gostei + 0

24/10/2015

Fabiano Alencar

Melhorou consideravelmente, obrigado.
Responder

Gostei + 0

26/10/2015

Alex Lekao

rapaz, o Linux normalmente eh rapido.

com 1 GB realmente eh lento para quase tudo. rsrsr

eu particularmente prefiro o windows para trabalhar, apesar de tudo que falam, me sinto mais a vontade.

o meu filho prefere o Linux para uso geral, e em algumas situacoes o windows, entao o note que usamos eh dual boot, ele utiliza os dois SOs e eu vou usando o windows 99% das vezes. rsrsr
Responder

Gostei + 0

26/10/2015

Fabiano Alencar

Não é nada facil Linux, muita persistencia para conseguir exito.
Responder

Gostei + 0

26/10/2015

Alex Lekao

sim com certeza.

eu optei em trabalhar com o Windows, opcao pessoal mesmo.
Responder

Gostei + 0

26/10/2015

Fabiano Alencar

Sou um entusiasta, mas só entusiasta iniciante, rsrsrs! Indo com calma nesse mundo que não conheço tão bem.
Responder

Gostei + 0

26/10/2015

Alex Lekao

Cara, o linux eh bom.

Mas via de regra, temos que procurar aquilo que melhor nos identificamos e que ficamos mais confortavel, etc.

Eu ja trabalhei exclusivamente com Linux na empresa, por duas ou tres vezes, nao me recordo exatamente, por uns 4 meses, durante um periodo, com dual boot, outro periodo apenas com o Linux na Maquina, depois escolhi ficar trabalhando com o windows.

Embora tenha linux em casa, e quase sempre incentive pessoas a conhece-lo e utiliza-lo(meu filho eh prova disso. rsrsr), e aqui na empresa temos a maior parte do parque com estacoes linux.
Responder

Gostei + 0

26/10/2015

Fabiano Alencar

Os usuário não sentem dificuldades na utilização do Linux, para as tarefas simples, configurações simples tambem?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar