Preciso ler dados (texto) salvos por programa Cobol

Delphi

25/07/2004

Preciso ler uma base de dados de um programa cobol. São vários arquivos texto com delimitação de registros por tamanho. Até aí tudo bem! O problema é que alguns dados não são salvos ´normalmente´. Eles sofrem uma espécie de encriptação.
Fui informado que o próprio cobol oferece essa possibilidade. Até onde pude notar, somente números sofrem essa alteração.

Os dados são salvos conforme acima, onde deveriam constar apenas números. Alguém sabe como posso decriptar isso?

Obrigado!

Brunodelphi

Brunodelphi

Curtidas 0

Respostas

Brunodelphi

Brunodelphi

25/07/2004

Ninguém?

GOSTEI 0
Leonardoffsilva

Leonardoffsilva

25/07/2004

Isso pode não ser criptografia não, verifique o código asc correspondente e se não é o valor literal, tipo Long Int (usa 2 bytes), logo você terá dois caracteres em Hexadecimal. Basta converter para o numero decimal correspondente!

GOSTEI 0
Leonardoffsilva

Leonardoffsilva

25/07/2004

Isso pode não ser criptografia não, verifique o código asc correspondente e se não é o valor literal, tipo Long Int (usa 2 bytes), logo você terá dois caracteres em Hexadecimal. Basta converter para o numero decimal correspondente!

GOSTEI 0
Brunodelphi

Brunodelphi

25/07/2004

Leonardo, obrigado pela dica... Você poderia me dar uma força com esta conversão?

Obrigado!

GOSTEI 0
POSTAR