Pressionamento de duas teclas
Como pegar o pressionamento simultaneo de duas teclas.. exemplo ALT+F3 ao mesmo tempo ou CTRL+1 ? !
Josinaldo
Curtidas 0
Respostas
Joaoshi
29/11/2008
Colega, um simples exemplo utilizando o evento KeyUp:
Espero ter ajudado.
procedure TForm1.Edit1KeyUp(Sender: TObject; var Key: Word; Shift: TShiftState); begin if shift=[ssCtrl] then if key = vk_f8 then begin ShowMessage(´Apertou Ctrl + F8´); end; end;
Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Josinaldo
29/11/2008
Obrigado ! Era isso que eu precisava .
GOSTEI 0