Fórum Pressionamento de duas teclas #366553
29/11/2008
0
Como pegar o pressionamento simultaneo de duas teclas.. exemplo ALT+F3 ao mesmo tempo ou CTRL+1 ? !
Josinaldo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
29/11/2008
Joaoshi
Colega, um simples exemplo utilizando o evento KeyUp:
Espero ter ajudado.
procedure TForm1.Edit1KeyUp(Sender: TObject; var Key: Word; Shift: TShiftState); begin if shift=[ssCtrl] then if key = vk_f8 then begin ShowMessage(´Apertou Ctrl + F8´); end; end;
Espero ter ajudado.
Responder
Gostei + 0
04/12/2008
Josinaldo
Obrigado ! Era isso que eu precisava .
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)