Preview Diferente !

Delphi

17/09/2004

Olá delphianos ,


É o seguinte , eu uso muito relatórios em meus sistemas , só que já estou enjoado daquele Preview do Quick Report . Eu sei como passá-lo para o português , só que não é isso que eu quero . Eu quero desenvolver com minhas prórias mãos o meu preivew , particular .... :wink: Se alguém, tiver um exemplo pra me mandar eu agradeceria muito . Meu é-mail é : tiagojmilam@bol.com.br , Ah ! Gostaria que me ensinassem como fazer para passar a usar o meu preview ao invez do padrão do Quick ! Quando eu fizer um sistema eu quero dar um Relat.quickrep1.preview e já aparece o meu e não mais o do quick !


Valeu


Tiagojmilam

Tiagojmilam

Curtidas 0

Respostas

Martins

Martins

17/09/2004

Olá...

Esse assunto tem sido muito abordado, não só aqui neste forum, como em outros por aí a fora, alguns colegas de cidades vizinhas q utilizam ferramentas como DELPHI e C++, tem perguntado bastante a respeito, um dia desses enviei para o UPLOADER, um exemplo de aplicativo q mostra um relatório em um PREVIEW personalizado, e no exemplo mostra como criá-lo, acho q pode lhe servir para vc montar o q deseja, agora é só esperar a publicação do aplicativo, já me informaram q será em breve.

PS: O objetivo desse aplicativo é servir como base de estudo para desenvolvimento personalizado de componentes q são bastante utilizados em nossos sistemas, espero q seja útil.

Até a próxima.


GOSTEI 0
POSTAR