Preview Diferente !

17/09/2004

0

Olá delphianos ,


É o seguinte , eu uso muito relatórios em meus sistemas , só que já estou enjoado daquele Preview do Quick Report . Eu sei como passá-lo para o português , só que não é isso que eu quero . Eu quero desenvolver com minhas prórias mãos o meu preivew , particular .... :wink: Se alguém, tiver um exemplo pra me mandar eu agradeceria muito . Meu é-mail é : tiagojmilam@bol.com.br , Ah ! Gostaria que me ensinassem como fazer para passar a usar o meu preview ao invez do padrão do Quick ! Quando eu fizer um sistema eu quero dar um Relat.quickrep1.preview e já aparece o meu e não mais o do quick !


Valeu


Tiagojmilam

Tiagojmilam

Responder

Posts

17/09/2004

Martins

Olá...

Esse assunto tem sido muito abordado, não só aqui neste forum, como em outros por aí a fora, alguns colegas de cidades vizinhas q utilizam ferramentas como DELPHI e C++, tem perguntado bastante a respeito, um dia desses enviei para o UPLOADER, um exemplo de aplicativo q mostra um relatório em um PREVIEW personalizado, e no exemplo mostra como criá-lo, acho q pode lhe servir para vc montar o q deseja, agora é só esperar a publicação do aplicativo, já me informaram q será em breve.

PS: O objetivo desse aplicativo é servir como base de estudo para desenvolvimento personalizado de componentes q são bastante utilizados em nossos sistemas, espero q seja útil.

Até a próxima.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar