printdialog
Como imprimir um image usando o printdialog e nao um report qualquer?
Valeu
Valeu
Celamar
Curtidas 0
Respostas
Edineidaniel
04/10/2006
Celamar,
Bom o PrintDialog somente é usado para Configurar a impressora, não para mandar algo pra lah...!!!!
OBS.: Pelo menos nunk encontrei um forma que faça isso...
Att,
Edinei
Bom o PrintDialog somente é usado para Configurar a impressora, não para mandar algo pra lah...!!!!
OBS.: Pelo menos nunk encontrei um forma que faça isso...
Att,
Edinei
GOSTEI 0