printdialog

Delphi

04/10/2006

Como imprimir um image usando o printdialog e nao um report qualquer?
Valeu


Celamar

Celamar

Curtidas 0

Respostas

Edineidaniel

Edineidaniel

04/10/2006

Celamar,

Bom o PrintDialog somente é usado para Configurar a impressora, não para mandar algo pra lah...!!!!

OBS.: Pelo menos nunk encontrei um forma que faça isso...

Att,
Edinei


GOSTEI 0
POSTAR