Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum printdialog #330696

04/10/2006

0

Como imprimir um image usando o printdialog e nao um report qualquer?
Valeu


Celamar

Celamar

Responder

Posts

04/10/2006

Edineidaniel

Celamar,

Bom o PrintDialog somente é usado para Configurar a impressora, não para mandar algo pra lah...!!!!

OBS.: Pelo menos nunk encontrei um forma que faça isso...

Att,
Edinei


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar