Fórum printdialog #330696
04/10/2006
0
Como imprimir um image usando o printdialog e nao um report qualquer?
Valeu
Valeu
Celamar
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
04/10/2006
Edineidaniel
Celamar,
Bom o PrintDialog somente é usado para Configurar a impressora, não para mandar algo pra lah...!!!!
OBS.: Pelo menos nunk encontrei um forma que faça isso...
Att,
Edinei
Bom o PrintDialog somente é usado para Configurar a impressora, não para mandar algo pra lah...!!!!
OBS.: Pelo menos nunk encontrei um forma que faça isso...
Att,
Edinei
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)