PRoblema com execução de programa com DB
boa noite, estou com um problema de execução do meu programa, ele tem um banco de dados, mas num criei alias, eu definu um diretorio, e ele puxa as tabelas dele, na minha maquina rodou q foi uma beleza, max na maquina do meu cliente num, achu q eh devido a ele num ter o database desktop instalado nela, alquem sabe se eu posso copiar somente algumas engines para fazer o programa funcionar ou eu tenho q instalar o DB desktop???
obrigado
obrigado
Alexandrezendron
Curtidas 0
Respostas
Aroldo Zanela
10/02/2004
Colega,
Qual a mensagem de erro? Como se referiu a DB, imagino que esteja usando Paradox/BDE e o BDE deve ser instalado na referida máquina. Faça um kit de instalação por meio do InstallShield ou outro programa de instalação para ´carregar´ o BDE junto ao seu programa e permitir o acesso às suas tabelas.
Qual a mensagem de erro? Como se referiu a DB, imagino que esteja usando Paradox/BDE e o BDE deve ser instalado na referida máquina. Faça um kit de instalação por meio do InstallShield ou outro programa de instalação para ´carregar´ o BDE junto ao seu programa e permitir o acesso às suas tabelas.
GOSTEI 0
Alexandrezendron
10/02/2004
mto obrigado!!!!!
era exatamente isto que eu queria saber
vlw
abraco
era exatamente isto que eu queria saber
vlw
abraco
GOSTEI 0