Fórum PRoblema com execução de programa com DB #213099
10/02/2004
0
boa noite, estou com um problema de execução do meu programa, ele tem um banco de dados, mas num criei alias, eu definu um diretorio, e ele puxa as tabelas dele, na minha maquina rodou q foi uma beleza, max na maquina do meu cliente num, achu q eh devido a ele num ter o database desktop instalado nela, alquem sabe se eu posso copiar somente algumas engines para fazer o programa funcionar ou eu tenho q instalar o DB desktop???
obrigado
obrigado
Alexandrezendron
Curtir tópico
+ 0
Responder
Aroldo Zanela
Colega,
Qual a mensagem de erro? Como se referiu a DB, imagino que esteja usando Paradox/BDE e o BDE deve ser instalado na referida máquina. Faça um kit de instalação por meio do InstallShield ou outro programa de instalação para ´carregar´ o BDE junto ao seu programa e permitir o acesso às suas tabelas.
Qual a mensagem de erro? Como se referiu a DB, imagino que esteja usando Paradox/BDE e o BDE deve ser instalado na referida máquina. Faça um kit de instalação por meio do InstallShield ou outro programa de instalação para ´carregar´ o BDE junto ao seu programa e permitir o acesso às suas tabelas.
Responder
Gostei + 0
11/02/2004
Alexandrezendron
mto obrigado!!!!!
era exatamente isto que eu queria saber
vlw
abraco
era exatamente isto que eu queria saber
vlw
abraco
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)