Problema no Executavel
Gente, eu tenho um programa q na minha maquina roda... (tem o delphi ) na maquina do lado nao... e la nao tem o delphi... ja registrei a midas.dll ja copiei os bpl pro windows\system32... coloquei o banco junto com o exe... e mesmo assim da este erro... porque será ? ???
já dei uma olhada no odbc e esta tudo certo... me ajudem plz..
já dei uma olhada no odbc e esta tudo certo... me ajudem plz..
Fernando_cunha
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
23/05/2005
Essa mensagem de erro significa problemas com o BDE. Tente reinstalá-lo.
GOSTEI 0
Fernando_cunha
23/05/2005
Bom dia,
eu reinstalei o bde e mesmo assim persistiu o erro....
eu reparei q se eu simplesmente instalar o delphi na maquina q não esta rodando o EXE ele passa a rodar perfeitamente....
eu acho q deve ser alguma coisa assim de biblioteca ou algo assim.... se voce puderem me ajudar agradesço....
eu reinstalei o bde e mesmo assim persistiu o erro....
eu reparei q se eu simplesmente instalar o delphi na maquina q não esta rodando o EXE ele passa a rodar perfeitamente....
eu acho q deve ser alguma coisa assim de biblioteca ou algo assim.... se voce puderem me ajudar agradesço....
GOSTEI 0
Gandalf.nho
23/05/2005
Qual o banco de dados que vc está usando?
GOSTEI 0
Nildo
23/05/2005
Você precisa instalar o BDE na máquina que não tem o Delphi, também. Ou você pode estar tentando instalar os arquivos errados ou versão desatualizada.
GOSTEI 0
Fernando_cunha
23/05/2005
Ola amigos... eu estou usando um bando de dados MDB
eu fiz um teste aqui... criei um form com 1 database 1 table 1 datasource e 1 grid e mesmo assim deu pau.... o meu alias eu estou criando la no odbc... no bde preciso mudar alguma coisa ?
eu fiz um teste aqui... criei um form com 1 database 1 table 1 datasource e 1 grid e mesmo assim deu pau.... o meu alias eu estou criando la no odbc... no bde preciso mudar alguma coisa ?
GOSTEI 0