Fórum Problema no Executavel #282746

23/05/2005

0

Gente, eu tenho um programa q na minha maquina roda... (tem o delphi ) na maquina do lado nao... e la nao tem o delphi... ja registrei a midas.dll ja copiei os bpl pro windows\system32... coloquei o banco junto com o exe... e mesmo assim da este erro... porque será ? ???

já dei uma olhada no odbc e esta tudo certo... me ajudem plz..

[img:4ea2d8ceca]http://www.ellasnet.com.br/fcunha/delphi/imagem.JPG[/img:4ea2d8ceca]

Fernando_cunha

Fernando_cunha

Responder

23/05/2005

Gandalf.nho

Essa mensagem de erro significa problemas com o BDE. Tente reinstalá-lo.

Responder

Gostei + 0

24/05/2005

Fernando_cunha

Bom dia,
eu reinstalei o bde e mesmo assim persistiu o erro....

eu reparei q se eu simplesmente instalar o delphi na maquina q não esta rodando o EXE ele passa a rodar perfeitamente....

eu acho q deve ser alguma coisa assim de biblioteca ou algo assim.... se voce puderem me ajudar agradesço....

Responder

Gostei + 0

24/05/2005

Gandalf.nho

Qual o banco de dados que vc está usando?

Responder

Gostei + 0

24/05/2005

Nildo

Você precisa instalar o BDE na máquina que não tem o Delphi, também. Ou você pode estar tentando instalar os arquivos errados ou versão desatualizada.

Responder

Gostei + 0

24/05/2005

Fernando_cunha

Ola amigos... eu estou usando um bando de dados MDB

eu fiz um teste aqui... criei um form com 1 database 1 table 1 datasource e 1 grid e mesmo assim deu pau.... o meu alias eu estou criando la no odbc... no bde preciso mudar alguma coisa ?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar