Problema no paradox (Banco de dados)

Delphi

26/04/2010

Oi pessoal acredito que tenha alguem que entenda esse erro:

NETWORK initialization failed
file or directory does not exist
file C:\PDOSXUSRS permission denied
Directory : C:\

isso acontece quando coloco o componente table1 no formulario e o datasource1 um dbgrid1 e um dbnavigator1 e configuro eles... na hora que vou colocar na propriedade do table 1 em active true da esse erro.Mas somente para os arquivos de extensão db...exemplo dados.db e já com o dados.dbf funciona normal.A ligação do banco de dados se da normal...Só com os db não funciona. Alguem sabe me explicar esse erro ou oque estou fazendo de errado.Se puderem me ajudar fico grato. abraços.
Paulo Selmo

Paulo Selmo

Curtidas 0

Respostas

Paulo Selmo

Paulo Selmo

26/04/2010

Oi pessoal acredito que tenha alguem que entenda esse erro:

NETWORK initialization failed

file or directory does not exist

file C:\PDOSXUSRS permission denied

Directory : C:\

isso acontece quando coloco o componente table1 no formulario e o datasource1 um dbgrid1 e um dbnavigator1 e configuro eles... na hora que vou colocar na propriedade do table 1 em active true da esse erro.Mas somente para os arquivos de extensão db...exemplo dados.db e já com o dados.dbf funciona normal.A ligação do banco de dados se da normal...Só com os db não funciona. Alguem sabe me explicar esse erro ou oque estou fazendo de errado.Se puderem me ajudar fico grato. abraços.Uso o Windows 7 home basic e o Delphi 2009

GOSTEI 0
Paulo Selmo

Paulo Selmo

26/04/2010

Ola pessoal...Boa tarde...Olha o problema foi resolvido ...desativei o UAC e o programa funcionou legal...Grato e Abraços. (RESOLVIDO)
GOSTEI 0
Paulo Selmo

Paulo Selmo

26/04/2010

Ola pessoal...Boa tarde...Olha o problema foi resolvido ...desativei o UAC e o programa funcionou legal...Grato e Abraços. (RESOLVIDO)
GOSTEI 0
Paulo Selmo

Paulo Selmo

26/04/2010

GOSTEI 0
Paulo Selmo

Paulo Selmo

26/04/2010

GOSTEI 0
Paulo Selmo

Paulo Selmo

26/04/2010

GOSTEI 0
Paulo Selmo

Paulo Selmo

26/04/2010

Oi pessoal ...Problema resolvido. Desativei o UAC do Windows 7 e o programa respondeu bem. funcionou normal. vou ter que desinstalar o delphi 2009 e instalar ele de novo com o UAC desativado e como administrador. Para aqueles que estão com o mesmo problema esta é uma das soluções...abraços.
GOSTEI 0
POSTAR