Fórum Problema no paradox (Banco de dados) #376339
26/04/2010
0
NETWORK initialization failed
file or directory does not exist
file C:\PDOSXUSRS permission denied
Directory : C:\
isso acontece quando coloco o componente table1 no formulario e o datasource1 um dbgrid1 e um dbnavigator1 e configuro eles... na hora que vou colocar na propriedade do table 1 em active true da esse erro.Mas somente para os arquivos de extensão db...exemplo dados.db e já com o dados.dbf funciona normal.A ligação do banco de dados se da normal...Só com os db não funciona. Alguem sabe me explicar esse erro ou oque estou fazendo de errado.Se puderem me ajudar fico grato. abraços.
Paulo Selmo
Curtir tópico
+ 0Posts
26/04/2010
Paulo Selmo
NETWORK initialization failed
file or directory does not exist
file C:\PDOSXUSRS permission denied
Directory : C:\
isso acontece quando coloco o componente table1 no formulario e o datasource1 um dbgrid1 e um dbnavigator1 e configuro eles... na hora que vou colocar na propriedade do table 1 em active true da esse erro.Mas somente para os arquivos de extensão db...exemplo dados.db e já com o dados.dbf funciona normal.A ligação do banco de dados se da normal...Só com os db não funciona. Alguem sabe me explicar esse erro ou oque estou fazendo de errado.Se puderem me ajudar fico grato. abraços.Uso o Windows 7 home basic e o Delphi 2009
Gostei + 0
27/04/2010
Paulo Selmo
Gostei + 0
27/04/2010
Paulo Selmo
Gostei + 0
27/04/2010
Paulo Selmo
Gostei + 0
27/04/2010
Paulo Selmo
Ola pessoal...Boa tarde...Olha o problema foi resolvido ...desativei o UAC e o programa funcionou legal...Grato e Abraços. (RESOLVIDO)
Gostei + 0
27/04/2010
Paulo Selmo
Gostei + 0
27/04/2010
Paulo Selmo
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)