Problema para receber lote NF-e 2.0
Boa tarde pessoal,
Estou com o seguinte problema e não tenho mais idéia do que pode ser que estou fazendo errado.
Estou realizando os testes para a emissão da NF-e 2.0, eu consegui realizar o envio da NF-e, pelo menos eu recebe um número de recibo do lote.
Quando eu entro no portal, a NF-e (homologação) não consta lá, então eu acessei pelo link http://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-MSG.aspx para consultar as mensagens recebidas pelo sefaz do meu cnpj e aparece assim :
conforme consta na imagem o lote foi recebido e processado, porém a NF-e foi rejeitada.
Quando eu tento processar o retorno do Lote recebo a seguinte mensagem da minha dll que transmite ...'O método nfeRetRecepcao2 do Serviço da Web é inválido'.
Abaixo o código do retorno do lote :
a mensagem que estou gerando para retorno do lote fica assim:
Alguém já passou por isso ? provavelmente é algum detalhe pequeno, mas já "colou as placa".
Se alguém tiver uma sugestão ou dica agradeço!!!
objNFE := wsNFeRetRecepcao2_BRA_RS_HOMOLOGACAO.NFeRetRecepcao2.NfeRetRecepcao2.Create; objNFE.nfeCabecMsgValue := wsNFeRetRecepcao2_BRA_RS_HOMOLOGACAO.NFeRetRecepcao2.nfeCabecMsg.Create; objNFE.nfeCabecMsgValue.versaoDados := '2.00'; objNFE.nfeCabecMsgValue.cUF := '43'; objNFE.ClientCertificates.Add(Certificado); Result := objNFE.nfeRetRecepcao2_(XmlDoc.DocumentElement).OuterXml;
<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?> <consReciNFe xmlns="http://www.portalfiscal.inf.br/nfe" versao="2.00"> <tpAmb>2</tpAmb> <nRec>000000000000001</nRec> </consReciNFe>
Vinicius Ville
Curtidas 0
Respostas
Tiago Henrique
11/10/2010
Olá amigo...estou com o mesmo problema relatado por vc.
vc conseguil resolver??? se sim, por favor, me diga oq vc fez pq estou perdido.
todos os outros webservices estao normal, menos esse retrecepcao2.
abraço
GOSTEI 0
Athenas
11/10/2010
o problema é que se você observar o nome do método deve estar assim "retRecepcao2_" , com esse underline no final... eu vasculhei tudo e depois descobri pelos bugs relatados no site da embarcadero que era esse o problema. Apenas use o refactor do delphi para alterar o nome do método tirando o underline do fim!! pronto, problema resolvido.
Coisas do Delphi!!!!
Falow!!!
GOSTEI 0
Tiago Henrique
11/10/2010
valeu amigo....apanhei muito por causa disso.
GOSTEI 0