Problemas com ADO
Bom dia.
To com um probleminha no ADO. Eu instalei um ODBC de acesso ao BTrieve no meu pc. Dae eu uso o ADO pra abrir minhas tabelas BTrieve pelo ODBC q eu intalei. Ateh ai funciona beleza. Soh q da um problema quando eu do um Refresh na minha tabela. Ele da o seguinte erro:
´insufficient key column information for updating or refreshing´.
Q erro doido eh esse ? Como eu arrumo ?
Valew!!!
To com um probleminha no ADO. Eu instalei um ODBC de acesso ao BTrieve no meu pc. Dae eu uso o ADO pra abrir minhas tabelas BTrieve pelo ODBC q eu intalei. Ateh ai funciona beleza. Soh q da um problema quando eu do um Refresh na minha tabela. Ele da o seguinte erro:
´insufficient key column information for updating or refreshing´.
Q erro doido eh esse ? Como eu arrumo ?
Valew!!!
Nildo
Curtidas 0
Respostas
Velozzo
02/06/2003
Caro Amigo...
Eu também percebi este erro, e tentei repara-lo, só pelo que entendi, segundo a menssagem, isso é erros de metodos, po exemplos
quando você cria um botão primeiro registro,ao clicar nele, vai até o primeiro registro, se você clicar novamente, ele vai dar urro, pois ele já está posicionado no primeiro registro, qual é solução, quando você posicionar no primeiro registro, você desabilita o botão primeiro.
Esse problema, eu desabilitei o botão refresh do DBNavigator
Espero ter ajudado
Eu também percebi este erro, e tentei repara-lo, só pelo que entendi, segundo a menssagem, isso é erros de metodos, po exemplos
quando você cria um botão primeiro registro,ao clicar nele, vai até o primeiro registro, se você clicar novamente, ele vai dar urro, pois ele já está posicionado no primeiro registro, qual é solução, quando você posicionar no primeiro registro, você desabilita o botão primeiro.
Esse problema, eu desabilitei o botão refresh do DBNavigator
Espero ter ajudado
GOSTEI 0
Velozzo
02/06/2003
Caro Amigo...
Eu também percebi este erro, e tentei repara-lo, só pelo que entendi, segundo a menssagem, isso é erro de metodos, por exemplos
quando você cria um botão primeiro registro,ao clicar nele, vai até o primeiro registro, se você clicar novamente, ele vai dar um erro, pois ele já está posicionado no primeiro registro, qual é solução, quando você posicionar no primeiro registro, você desabilita o botão primeiro.
Esse problema.
Eu desabilitei o botão refresh do DBNavigator
Espero ter ajudado
GOSTEI 0
Nildo
02/06/2003
O erro soh acontece quando eu dou um ADOTABLE1.REFRESH;
Memo pelo dbnavigator. Acontece a mesma coisa
Memo pelo dbnavigator. Acontece a mesma coisa
GOSTEI 0