Fórum Problemas com ADO #164064

02/06/2003

0

Bom dia.

To com um probleminha no ADO. Eu instalei um ODBC de acesso ao BTrieve no meu pc. Dae eu uso o ADO pra abrir minhas tabelas BTrieve pelo ODBC q eu intalei. Ateh ai funciona beleza. Soh q da um problema quando eu do um Refresh na minha tabela. Ele da o seguinte erro:

´insufficient key column information for updating or refreshing´.

Q erro doido eh esse ? Como eu arrumo ?
Valew!!!

Nildo

Nildo

Responder

02/06/2003

Velozzo

Caro Amigo...

Eu também percebi este erro, e tentei repara-lo, só pelo que entendi, segundo a menssagem, isso é erros de metodos, po exemplos

quando você cria um botão primeiro registro,ao clicar nele, vai até o primeiro registro, se você clicar novamente, ele vai dar urro, pois ele já está posicionado no primeiro registro, qual é solução, quando você posicionar no primeiro registro, você desabilita o botão primeiro.

Esse problema, eu desabilitei o botão refresh do DBNavigator

Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

02/06/2003

Velozzo

Caro Amigo... Eu também percebi este erro, e tentei repara-lo, só pelo que entendi, segundo a menssagem, isso é erro de metodos, por exemplos quando você cria um botão primeiro registro,ao clicar nele, vai até o primeiro registro, se você clicar novamente, ele vai dar um erro, pois ele já está posicionado no primeiro registro, qual é solução, quando você posicionar no primeiro registro, você desabilita o botão primeiro. Esse problema. Eu desabilitei o botão refresh do DBNavigator Espero ter ajudado

Responder

Gostei + 0

02/06/2003

Nildo

O erro soh acontece quando eu dou um ADOTABLE1.REFRESH;
Memo pelo dbnavigator. Acontece a mesma coisa

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar