Problemas com Indy
E ae galera beleza?
estou tentando enviar dados de um cliente qlquer para uma tela de consultas de um site (preencher automaticamente os campos do site) via idhttp, mas quando utilizo o post não compila...
já tentei atualizar a indy mas não deu certo, ocorreu um erro qndo o delphi é iniciado, desta forma, estou usando a versão 8 (da indy) no Delphi 6. Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado..
Artur
estou tentando enviar dados de um cliente qlquer para uma tela de consultas de um site (preencher automaticamente os campos do site) via idhttp, mas quando utilizo o post não compila...
já tentei atualizar a indy mas não deu certo, ocorreu um erro qndo o delphi é iniciado, desta forma, estou usando a versão 8 (da indy) no Delphi 6. Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado..
Artur
Artur
Curtidas 0
Respostas
Massuda
18/10/2006
Sobre como atualizar o Indy, dê uma olhada [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=57069]neste tópico[/url]. Eu recomendo atualizar para a versão 9, pois a 10 está em desenvolvimento e não acho que seja estável o suficiente para ser usada.
GOSTEI 0