Problemas com Indy

Delphi

18/10/2006

E ae galera beleza?
estou tentando enviar dados de um cliente qlquer para uma tela de consultas de um site (preencher automaticamente os campos do site) via idhttp, mas quando utilizo o post não compila...
já tentei atualizar a indy mas não deu certo, ocorreu um erro qndo o delphi é iniciado, desta forma, estou usando a versão 8 (da indy) no Delphi 6. Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado..

Artur


Artur

Artur

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

18/10/2006

Sobre como atualizar o Indy, dê uma olhada [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=57069]neste tópico[/url]. Eu recomendo atualizar para a versão 9, pois a 10 está em desenvolvimento e não acho que seja estável o suficiente para ser usada.


GOSTEI 0
POSTAR