Fórum Problemas com Indy #331512
18/10/2006
0
E ae galera beleza?
estou tentando enviar dados de um cliente qlquer para uma tela de consultas de um site (preencher automaticamente os campos do site) via idhttp, mas quando utilizo o post não compila...
já tentei atualizar a indy mas não deu certo, ocorreu um erro qndo o delphi é iniciado, desta forma, estou usando a versão 8 (da indy) no Delphi 6. Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado..
Artur
estou tentando enviar dados de um cliente qlquer para uma tela de consultas de um site (preencher automaticamente os campos do site) via idhttp, mas quando utilizo o post não compila...
já tentei atualizar a indy mas não deu certo, ocorreu um erro qndo o delphi é iniciado, desta forma, estou usando a versão 8 (da indy) no Delphi 6. Se alguém puder me ajudar, desde já obrigado..
Artur
Artur
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
19/10/2006
Massuda
Sobre como atualizar o Indy, dê uma olhada [url=http://forum.clubedelphi.net/viewtopic.php?t=57069]neste tópico[/url]. Eu recomendo atualizar para a versão 9, pois a 10 está em desenvolvimento e não acho que seja estável o suficiente para ser usada.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)