Problemas com Intraweb e delphi 7

Delphi

22/09/2006

Pessoal, estou criando um projeto com intraweb +delphi 7 + mysql

Quando carrego o projeto em minha máquina funciona muito bem, mas quando mando para o site e executo me repassa a seguinte mensagem

[Microsfot][OBDC DRIVER MANAGER] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado.

Se puderem me ajudar agradeço.


Estanieski

Estanieski

Curtidas 0

Respostas

Kitsystem

Kitsystem

22/09/2006

Qual provedor que vc esta usando?


GOSTEI 0
Estanieski

Estanieski

22/09/2006

IG, mysql.igempresas.ig.com.br


GOSTEI 0
Thomaz_prg

Thomaz_prg

22/09/2006

Amigo, só a carater de teste (é que tivemos um problema parecido) experimentou colocar no arquivo principal do projeto IsMultithread := True;

Outra coisa, o BD tá em algum server seu, ou na web. Pois se tiver em algum da web, deve ser colocado o caminho exato.


GOSTEI 0
POSTAR