Problemas com Intraweb e delphi 7
Pessoal, estou criando um projeto com intraweb +delphi 7 + mysql
Quando carrego o projeto em minha máquina funciona muito bem, mas quando mando para o site e executo me repassa a seguinte mensagem
[Microsfot][OBDC DRIVER MANAGER] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado.
Se puderem me ajudar agradeço.
Quando carrego o projeto em minha máquina funciona muito bem, mas quando mando para o site e executo me repassa a seguinte mensagem
[Microsfot][OBDC DRIVER MANAGER] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado.
Se puderem me ajudar agradeço.
Estanieski
Curtidas 0
Respostas
Kitsystem
22/09/2006
Qual provedor que vc esta usando?
GOSTEI 0
Estanieski
22/09/2006
IG, mysql.igempresas.ig.com.br
GOSTEI 0
Thomaz_prg
22/09/2006
Amigo, só a carater de teste (é que tivemos um problema parecido) experimentou colocar no arquivo principal do projeto IsMultithread := True;
Outra coisa, o BD tá em algum server seu, ou na web. Pois se tiver em algum da web, deve ser colocado o caminho exato.
Outra coisa, o BD tá em algum server seu, ou na web. Pois se tiver em algum da web, deve ser colocado o caminho exato.
GOSTEI 0