Fórum Problemas com Intraweb e delphi 7 #329923
22/09/2006
0
Quando carrego o projeto em minha máquina funciona muito bem, mas quando mando para o site e executo me repassa a seguinte mensagem
[Microsfot][OBDC DRIVER MANAGER] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado.
Se puderem me ajudar agradeço.
Estanieski
Curtir tópico
+ 0Posts
25/09/2006
Kitsystem
Gostei + 0
25/09/2006
Estanieski
Gostei + 0
25/09/2006
Thomaz_prg
Outra coisa, o BD tá em algum server seu, ou na web. Pois se tiver em algum da web, deve ser colocado o caminho exato.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)