Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Problemas com Intraweb e delphi 7 #329923

22/09/2006

0

Pessoal, estou criando um projeto com intraweb +delphi 7 + mysql

Quando carrego o projeto em minha máquina funciona muito bem, mas quando mando para o site e executo me repassa a seguinte mensagem

[Microsfot][OBDC DRIVER MANAGER] Nome da fonte de dados não encontrado e nenhum driver padrão especificado.

Se puderem me ajudar agradeço.


Estanieski

Estanieski

Responder

Posts

25/09/2006

Kitsystem

Qual provedor que vc esta usando?


Responder

Gostei + 0

25/09/2006

Estanieski

IG, mysql.igempresas.ig.com.br


Responder

Gostei + 0

25/09/2006

Thomaz_prg

Amigo, só a carater de teste (é que tivemos um problema parecido) experimentou colocar no arquivo principal do projeto IsMultithread := True;

Outra coisa, o BD tá em algum server seu, ou na web. Pois se tiver em algum da web, deve ser colocado o caminho exato.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar