Problemas com o Master/Detail DevExpress (cxGrid)

Delphi

01/09/2010

Olá Pessoal.
  Estou enfrentando alguns problemas em relação a opção Master/Detail do cxGrid. 
  Consegui fazer ele funcionar normalmente, porem na grid do detail não consigo mudar o foco nas linhas da grid, ou seja, quando abro no sinal de "+" na grid de dentro ele fica o foco na primeira linha da grid e não muda para as próximas. 
  Acredito que deva ser uma propriedade do grid ou do level ou mesmo da view. Porem não estou conseguindo localizar muito menos corrigir.
  Aguardo uma sugestão de solução para este problema.
  Obrigado a todos.
Rodrigo Benedet

Rodrigo Benedet

Curtidas 1

Respostas

Leonardo Xavier

Leonardo Xavier

01/09/2010

Olha eu nunca trabalhei com este componente, mas achei um artigo aqui sobre isso da uma olhada, ve se te ajuda.

https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=12152
GOSTEI 0
Rodrigo Benedet

Rodrigo Benedet

01/09/2010

Obrigado Leandro.
  Mas criar um grid com master/detail eu ja consigo sem problemas, porem o problema esta no foco de acesso ao grid.
  Continuo aguardando.
GOSTEI 0
Pietro Braga

Pietro Braga

01/09/2010

Não lembro de cabeça, mas achjo que na View você tem uma propriedade chamada OptionsSelectio. Quem sabe por ae você acha uma solução.
GOSTEI 0
POSTAR