Fórum Problemas com o Master/Detail DevExpress (cxGrid) #385329

01/09/2010

0

Olá Pessoal.
  Estou enfrentando alguns problemas em relação a opção Master/Detail do cxGrid. 
  Consegui fazer ele funcionar normalmente, porem na grid do detail não consigo mudar o foco nas linhas da grid, ou seja, quando abro no sinal de "+" na grid de dentro ele fica o foco na primeira linha da grid e não muda para as próximas. 
  Acredito que deva ser uma propriedade do grid ou do level ou mesmo da view. Porem não estou conseguindo localizar muito menos corrigir.
  Aguardo uma sugestão de solução para este problema.
  Obrigado a todos.
Rodrigo Benedet

Rodrigo Benedet

Responder

Posts

01/09/2010

Leonardo Xavier

Olha eu nunca trabalhei com este componente, mas achei um artigo aqui sobre isso da uma olhada, ve se te ajuda.

https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=12152
Responder

Gostei + 0

01/09/2010

Rodrigo Benedet

Obrigado Leandro.
  Mas criar um grid com master/detail eu ja consigo sem problemas, porem o problema esta no foco de acesso ao grid.
  Continuo aguardando.
Responder

Gostei + 0

10/09/2010

Pietro Braga

Não lembro de cabeça, mas achjo que na View você tem uma propriedade chamada OptionsSelectio. Quem sabe por ae você acha uma solução.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar