Problemas com o QReport com Windows 98
Tenho um sistema que foi desenvolvido em Delphi em cima do Windows XP. Quando instalei o sistema em Windows 98 os relatórios feito em QReport não funcionam. Se mando imprimir direto eles vão mas se dou um preview não aparece nada.
Alguém pode me ajudar.
Alguém pode me ajudar.
Jc_analista
Curtidas 0
Respostas
Lucas Silva
19/04/2004
Dê uma olhada no dataset do QR.
Quando você chama o preview, ele abre o relatório, e fica com aquela folha branca, ou ele fica numa tela cinza (nem chega a abrir o QR)?
Quando você chama o preview, ele abre o relatório, e fica com aquela folha branca, ou ele fica numa tela cinza (nem chega a abrir o QR)?
GOSTEI 0
Jc_analista
19/04/2004
Os relatórios funcionam normalmente com windows XP e o dataset do Qreport ta certinho, as vezes ele gera algum relatório no windows 98 depois de uns dois minutos.
GOSTEI 0
Madskull
19/04/2004
Cara vc conseguiu resolver este problema pois eu estou enfrentando o mesmo, vc poderia me auxiliar?
GOSTEI 0
Luineumann
19/04/2004
eu enfrentei este problema no w98 e qreport, que imprimia ok qdo direto para a impressora mas o preview dava problema.
no meu caso o problema esta no componente tqrimage, que eu usava para imprimir o logotipo da empresa. não seie xatamente pq mas fiz o seguinte: abri a imagem, chamei edit, salvei e resolveu
pode ser por aí o seu problema
no meu caso o problema esta no componente tqrimage, que eu usava para imprimir o logotipo da empresa. não seie xatamente pq mas fiz o seguinte: abri a imagem, chamei edit, salvei e resolveu
GOSTEI 0
Luineumann
19/04/2004
eu enfrentei este problema no w98 e qreport, que imprimia ok qdo direto para a impressora mas o preview dava problema.
GOSTEI 0