Fórum Problemas com o QReport com Windows 98 #226863

19/04/2004

0

Tenho um sistema que foi desenvolvido em Delphi em cima do Windows XP. Quando instalei o sistema em Windows 98 os relatórios feito em QReport não funcionam. Se mando imprimir direto eles vão mas se dou um preview não aparece nada.
Alguém pode me ajudar.

Jc_analista

Jc_analista

Responder

19/04/2004

Lucas Silva

Dê uma olhada no dataset do QR.

Quando você chama o preview, ele abre o relatório, e fica com aquela folha branca, ou ele fica numa tela cinza (nem chega a abrir o QR)?

Responder

Gostei + 0

19/04/2004

Jc_analista

Os relatórios funcionam normalmente com windows XP e o dataset do Qreport ta certinho, as vezes ele gera algum relatório no windows 98 depois de uns dois minutos.

Responder

Gostei + 0

26/07/2004

Madskull

Cara vc conseguiu resolver este problema pois eu estou enfrentando o mesmo, vc poderia me auxiliar?

Responder

Gostei + 0

26/07/2004

Luineumann

eu enfrentei este problema no w98 e qreport, que imprimia ok qdo direto para a impressora mas o preview dava problema.

no meu caso o problema esta no componente tqrimage, que eu usava para imprimir o logotipo da empresa. não seie xatamente pq mas fiz o seguinte: abri a imagem, chamei edit, salvei e resolveu

pode ser por aí o seu problema

Responder

Gostei + 0

26/07/2004

Luineumann

eu enfrentei este problema no w98 e qreport, que imprimia ok qdo direto para a impressora mas o preview dava problema.

no meu caso o problema esta no componente tqrimage, que eu usava para imprimir o logotipo da empresa. não seie xatamente pq mas fiz o seguinte: abri a imagem, chamei edit, salvei e resolveu

pode ser por aí o seu problema

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar