Problemas com o TWebBrowser
Aí vão minhas dúvidas:
1 - Como fazer com que um programa que utiliza esse componente carregue as páginas Web automaticamente no lugar do IE. Por exemplo, eu abro meu software e navego por ele, mas clico num link que abre outra janela. Essa outra janela é do IE, gostaria que fosse carregada em outra janela do meu browser ... É possível ?
2 - Pra rodar um navegador com WebBrowser o micro precisa ter o IE ?
Obrigado pra quem responder !
1 - Como fazer com que um programa que utiliza esse componente carregue as páginas Web automaticamente no lugar do IE. Por exemplo, eu abro meu software e navego por ele, mas clico num link que abre outra janela. Essa outra janela é do IE, gostaria que fosse carregada em outra janela do meu browser ... É possível ?
2 - Pra rodar um navegador com WebBrowser o micro precisa ter o IE ?
Obrigado pra quem responder !
Glaubergs
Curtidas 0
Respostas
Beppe
17/01/2004
|1 - Como fazer com que um programa que utiliza esse componente |carregue as páginas Web automaticamente no lugar do IE. Por exemplo, |eu abro meu software e navego por ele, mas clico num link que abre |outra janela. Essa outra janela é do IE, gostaria que fosse carregada em |outra janela do meu browser ... É possível ?
Tenta usar os eventos OnBeforeNavigate2 e OnNewWindow. Neste último, coloca Cancel pra False, e abre sua janela navegando ao último endereço registrado no primeiro evento.
|2 - Pra rodar um navegador com WebBrowser o micro precisa ter o IE ?
Acho que sim, porque o Windows usa o browser em diversos lugares, e talvez aja um redistribuível de shdocvw.dll.
Tenta usar os eventos OnBeforeNavigate2 e OnNewWindow. Neste último, coloca Cancel pra False, e abre sua janela navegando ao último endereço registrado no primeiro evento.
|2 - Pra rodar um navegador com WebBrowser o micro precisa ter o IE ?
Acho que sim, porque o Windows usa o browser em diversos lugares, e talvez aja um redistribuível de shdocvw.dll.
GOSTEI 0