Fórum Problemas com o TWebBrowser #207124

17/01/2004

0

Aí vão minhas dúvidas:

1 - Como fazer com que um programa que utiliza esse componente carregue as páginas Web automaticamente no lugar do IE. Por exemplo, eu abro meu software e navego por ele, mas clico num link que abre outra janela. Essa outra janela é do IE, gostaria que fosse carregada em outra janela do meu browser ... É possível ?

2 - Pra rodar um navegador com WebBrowser o micro precisa ter o IE ?

Obrigado pra quem responder !

Glaubergs

Glaubergs

Responder

17/01/2004

Beppe

|1 - Como fazer com que um programa que utiliza esse componente |carregue as páginas Web automaticamente no lugar do IE. Por exemplo, |eu abro meu software e navego por ele, mas clico num link que abre |outra janela. Essa outra janela é do IE, gostaria que fosse carregada em |outra janela do meu browser ... É possível ?

Tenta usar os eventos OnBeforeNavigate2 e OnNewWindow. Neste último, coloca Cancel pra False, e abre sua janela navegando ao último endereço registrado no primeiro evento.

|2 - Pra rodar um navegador com WebBrowser o micro precisa ter o IE ?

Acho que sim, porque o Windows usa o browser em diversos lugares, e talvez aja um redistribuível de shdocvw.dll.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar