Problemas com projeto .aspx usando ajax, javascript, css

.NET

14/09/2008

Bom, eu fiz um projeto web todo no dreamweaver, usando ajax, javascript, css... enfim. Quando passei o projeto p/ Visual Studio 2005, p/ linguagem asp.net e mandei rodar o projeto, nenhum dos scripts (javascript, ajax, css...) funcionou. Eu mudei as referências dos scripts que tava p/s as páginas .html tudo p/ as páginas .aspx. Alguém saberia como resolver isso? O asp tem compatibilidade com ajax, javascript, css? Se não tem, qual linguagem p/ fazer inserção e consulta a banco de dados teria essa compatibilidade? Java (JSP)?


Rlcdo

Rlcdo

Curtidas 0

Respostas

Ricardo Silva

Ricardo Silva

14/09/2008

vc quer usar JavScript no braço??

pq o Visual Studio tem um FrameWork muito bom Asp.Net Ajax que tem um componete lah que é o scriptManeger, ele que controla as requisições em ajax.
pra baixar ele entra aki(acredite se quiser, ele é Free)
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ca9d90fa-e8c9-42e3-aa19-08e2c027f5d6&displaylang=en


GOSTEI 0
Rlcdo

Rlcdo

14/09/2008

Eu já tenho os scripts heheh por isso que perguntei... eu criei tudo no dreamweaver, mas testei no html... por isso que eu queria saber se esses mesmo javascripts e css funcionariam se eu passasse meu código p/ .aspx


GOSTEI 0
POSTAR