Problemas com projeto .aspx usando ajax, javascript, css

14/09/2008

0

Bom, eu fiz um projeto web todo no dreamweaver, usando ajax, javascript, css... enfim. Quando passei o projeto p/ Visual Studio 2005, p/ linguagem asp.net e mandei rodar o projeto, nenhum dos scripts (javascript, ajax, css...) funcionou. Eu mudei as referências dos scripts que tava p/s as páginas .html tudo p/ as páginas .aspx. Alguém saberia como resolver isso? O asp tem compatibilidade com ajax, javascript, css? Se não tem, qual linguagem p/ fazer inserção e consulta a banco de dados teria essa compatibilidade? Java (JSP)?


Rlcdo

Rlcdo

Responder

Posts

15/09/2008

Ricardo Silva

vc quer usar JavScript no braço??

pq o Visual Studio tem um FrameWork muito bom Asp.Net Ajax que tem um componete lah que é o scriptManeger, ele que controla as requisições em ajax.
pra baixar ele entra aki(acredite se quiser, ele é Free)
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?FamilyID=ca9d90fa-e8c9-42e3-aa19-08e2c027f5d6&displaylang=en


Responder

16/09/2008

Rlcdo

Eu já tenho os scripts heheh por isso que perguntei... eu criei tudo no dreamweaver, mas testei no html... por isso que eu queria saber se esses mesmo javascripts e css funcionariam se eu passasse meu código p/ .aspx


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar