Problemas na Gravação com Delphi e IBX

Delphi

17/04/2007

Ola pessoal, estou com um problema serio, Uso o D7 com IBX nativo, minha aplicação e pequena e o seguinte erro ocorre: Quando crio um registro ele grava tudo certo, porem se tentar alterar o mesmo, ele permite, porem não grava as alterações, isso acontece quendo saio do sistema, enquanto estou nele fica aparecendo que gravou o que fiz, porem depois tudo some, fica somente o que eu inclui.


Aguardo a ajuda de Colegas


um grande abraço


Macastilhos

Macastilhos

Curtidas 0

Respostas

Gandalf.nho

Gandalf.nho

17/04/2007

Você está comitando as transações após as alterações nos registros?


GOSTEI 0
Macastilhos

Macastilhos

17/04/2007

Não, nas eu nunca usei o commite, alias quando trabalhava com foxpro, sempre user as transações, so que no delphi ainda não consegui entender muito bem.


GOSTEI 0
POSTAR