Problemas na Gravação com Delphi e IBX
Ola pessoal, estou com um problema serio, Uso o D7 com IBX nativo, minha aplicação e pequena e o seguinte erro ocorre: Quando crio um registro ele grava tudo certo, porem se tentar alterar o mesmo, ele permite, porem não grava as alterações, isso acontece quendo saio do sistema, enquanto estou nele fica aparecendo que gravou o que fiz, porem depois tudo some, fica somente o que eu inclui.
Aguardo a ajuda de Colegas
um grande abraço
Aguardo a ajuda de Colegas
um grande abraço
Macastilhos
Curtidas 0
Respostas
Gandalf.nho
17/04/2007
Você está comitando as transações após as alterações nos registros?
GOSTEI 0
Macastilhos
17/04/2007
Não, nas eu nunca usei o commite, alias quando trabalhava com foxpro, sempre user as transações, so que no delphi ainda não consegui entender muito bem.
GOSTEI 0