Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Problemas na Gravação com Delphi e IBX #340510

17/04/2007

0

Ola pessoal, estou com um problema serio, Uso o D7 com IBX nativo, minha aplicação e pequena e o seguinte erro ocorre: Quando crio um registro ele grava tudo certo, porem se tentar alterar o mesmo, ele permite, porem não grava as alterações, isso acontece quendo saio do sistema, enquanto estou nele fica aparecendo que gravou o que fiz, porem depois tudo some, fica somente o que eu inclui.


Aguardo a ajuda de Colegas


um grande abraço


Macastilhos

Macastilhos

Responder

Posts

17/04/2007

Gandalf.nho

Você está comitando as transações após as alterações nos registros?


Responder

Gostei + 0

17/04/2007

Macastilhos

Não, nas eu nunca usei o commite, alias quando trabalhava com foxpro, sempre user as transações, so que no delphi ainda não consegui entender muito bem.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar