Fórum Problemas na Gravação com Delphi e IBX #340510
17/04/2007
0
Ola pessoal, estou com um problema serio, Uso o D7 com IBX nativo, minha aplicação e pequena e o seguinte erro ocorre: Quando crio um registro ele grava tudo certo, porem se tentar alterar o mesmo, ele permite, porem não grava as alterações, isso acontece quendo saio do sistema, enquanto estou nele fica aparecendo que gravou o que fiz, porem depois tudo some, fica somente o que eu inclui.
Aguardo a ajuda de Colegas
um grande abraço
Aguardo a ajuda de Colegas
um grande abraço
Macastilhos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
17/04/2007
Gandalf.nho
Você está comitando as transações após as alterações nos registros?
Responder
Gostei + 0
17/04/2007
Macastilhos
Não, nas eu nunca usei o commite, alias quando trabalhava com foxpro, sempre user as transações, so que no delphi ainda não consegui entender muito bem.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)