Problemas na impressão de Relatório

Delphi

07/11/2003

Fiz um programa no qual tem um relatório A4 Layout Paisagem, tenho dois windows no meu computador XP que eu uso, e o 98 que uso para testes, no windows xp imprime normalmente, gerei uma instalação do sistema e instalei no windows 98 que se encontra em outro hd, funcionou tb. normal, (minha impressora é Photosmart 1000), levei o sistema para meu local de trabalho em um computador com o windows 98 porém o que acontece é quando envio a impressão (LaserJet 4 - daquelas antigas), a impressora lança a mensagem na impressora ´PC Load A4´, e não imprime nada, porém neste mesmo computador a outro sistema instalado e neste outro a impressão funciona normal, no word, ou qualquer outro programa a impressão sai normal, só com o meu sistema é que da esse pau!, o que poderia estar acontecendo, e o que eu poderia fazer para resouver????

Carlosdarienzo

Carlosdarienzo

Curtidas 0

Respostas

Catunda

Catunda

07/11/2003

caro Carlos, não sei se é o seu caso, mas se estiver usando o QReport na confecção do seu relatório você provavelmente fixou o tipo do papel para A4 e a outra impressora talvez tenha alguma incompatibilidade com as definições do Delphi para essa configuração de página. Tente entrar na configuração do tQrQuickRep e altere a definição da folha para
Default Size.
Eu sempre faço isso em meus relatórios para evitar as quebras indesejadas de páginas.
Espero que ajude.

tchau...

GOSTEI 0
POSTAR