Fórum Problemas na impressão de Relatório #193611
07/11/2003
0
Fiz um programa no qual tem um relatório A4 Layout Paisagem, tenho dois windows no meu computador XP que eu uso, e o 98 que uso para testes, no windows xp imprime normalmente, gerei uma instalação do sistema e instalei no windows 98 que se encontra em outro hd, funcionou tb. normal, (minha impressora é Photosmart 1000), levei o sistema para meu local de trabalho em um computador com o windows 98 porém o que acontece é quando envio a impressão (LaserJet 4 - daquelas antigas), a impressora lança a mensagem na impressora ´PC Load A4´, e não imprime nada, porém neste mesmo computador a outro sistema instalado e neste outro a impressão funciona normal, no word, ou qualquer outro programa a impressão sai normal, só com o meu sistema é que da esse pau!, o que poderia estar acontecendo, e o que eu poderia fazer para resouver????
Carlosdarienzo
Curtir tópico
+ 0
Responder
Catunda
caro Carlos, não sei se é o seu caso, mas se estiver usando o QReport na confecção do seu relatório você provavelmente fixou o tipo do papel para A4 e a outra impressora talvez tenha alguma incompatibilidade com as definições do Delphi para essa configuração de página. Tente entrar na configuração do tQrQuickRep e altere a definição da folha para
Default Size.
Eu sempre faço isso em meus relatórios para evitar as quebras indesejadas de páginas.
Espero que ajude.
tchau...
Default Size.
Eu sempre faço isso em meus relatórios para evitar as quebras indesejadas de páginas.
Espero que ajude.
tchau...
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)