Probleminha fácil de ser resolvido......
então o problema eh o seguinte:
eu tenho um botão bitbtn e quero pôr a imagem em cima do quê eu escrever e não do lado!!!!......
fácil neh, então quem puder me ajudar ficarei grato....
VALEU !!!!!
Invisible
Respostas
Anonymous
26/02/2003
só isso Falow C-T
Moonlight
26/02/2003
Anonymous
26/02/2003
pois enquanto existir pessoas *****como vc o mundo vai d se *****no mais profundo ******!!!!!!!!
Espero q tenha ajudado!!! :twisted:
Moonlight
26/02/2003
Anonymous
26/02/2003
...é Tolerância ZERO!!!!
Anonymous
26/02/2003
...é Tolerância ZERO!!!![/quote:43fb940efb]
Tolerância ZERO com usuário do seu tipo. O colega acima não é obrigado a saber de tudo.
Sua atitude só afasta os bons usuários, tornando o fórum a cada dia mais ´ruim´. Mas a culpa principal é do ClubeDelphi, que não modera e nem cuida do fórum.
Lamentável. :evil:
Btovix
26/02/2003
Eu tô querendo usar o comando Limit que é utlizado no SQL no access, vc por acaso não saberia como é a escrita desse comando no access! Por que se vc não souber, era bom vc se matar, pois pra ter tanta confiança em si como tens é capaz de não aguentar a desilusão de não saber uma coisa tão boba quanto!
Vc deve estar se perguntando (se vc chegar a ler) pq eu não sei então! Simples: eu tô aprendendo e crescendo! Diferente de vc que sabe tudo e já estagnou!!!!!!!
Anonymous
26/02/2003
Eu só trabalho com Banco de Dados Grande Porte(InterBase, FireBird, Oracle)...
Banco de Sistema de Padarias e agenda pessoal vc entra no Site da Info Exame e pergunta...
... Antes eu me achava muito esperto... mas deixei de me achar esperto depois que eu consegui chegar a Perfeição da Raça Humana!
Feliz Carnaval!!!
Anonymous
26/02/2003
Parabéns você é demais, conseguiu a atenção toda para você se é isso que você queria....
e que o seu carnaval seja tão bom quanto o carnaval que você desejou pra gente !!!!
´Nunca ache que você realmente sabe alguma coisa por inteiro pois você acaba deixando de saber o pouco que sabe!!!´
Anonymous
26/02/2003
Eu vou para o Galo da Madrugada tomar todas e mais um pouco....
depois vou para Olinda e Recife Antigo (noite)...
eheheheh
se for dirigir não beba... e se beber me chama! 8)
Zoom
26/02/2003
Dbezerra
26/02/2003
o sr. Arretado eh realmente um cara q naum faz nenhuma forca pra aparecer e consegue... vou ver se eu consigo tirar a globeleza pra vc entrar no lugar dela. q tal?!?! ´Arretado, a estrela do carnaval!´
se vc se acha tao bom, deixe eu te fazer uma pergunta sobre delphi e quero ver se vc responde... pode ateh escolher o topico! acredito q vc vah escolher um topico realmente complexo, jah q confia tanto no seu intelecto! Entao vamos lah! escolha o topico eu te faco uma pergunta e te dou 30 minutos pra vc responder! se naum responder, eu peco a ajuda da galera pra vc ser zoado ateh a sua morte!
estou aguardando a escolha do topico! naum vai ser covarde, hein!
Anonymous
26/02/2003
Existe nerd no Forum do Clube Delphi?
Não vale mentir...
Eu quero mais é Carnaval!!!!!!
Ps. Vc teria coragem de banir Valéria (sua mãe) para me colocar no lugar dela?
Eu agradeço mais eu tenho a muito pêlo no corpo ia ficar horrivel...
Ilanocf
26/02/2003
:twisted:
Dbezerra
26/02/2003
jah vimos q o nosso querido guru Arretado se negou a escolher um assunto para q eu lhe fizesse uma pergunta...
eu soh espero, galera, q ele naum precise de ninguem aqui para tirar duvidas, pq eu vou ser o primeiro a colocar no topico q o nosso guru Arretado jah sabe de tudo e portanto naum tem mais o q aprender...
Bom carnaval a todos os participantes desse forum e pra toda a comunidade Borland Delphi!
Daniel Bezerra
Anonymous
26/02/2003
Anonymous
26/02/2003
não vale a pena brigar
Anonymous
26/02/2003
Anonymous
26/02/2003
Faz um curso...
Quem sabe um dia vc façam um ´Hello World !!!´ sem pedir ajuda de ninguem...
Pego carona nas palavra de Gilberto Freire
´Não existe gente sem inteligência e sim conhecimentos diferentes ´
Ps. Acho que vc´s são muito Bons em Corte e costura, Modas, limpesa, etc.
Mudem de Ramo... Programação é para quem pode, não para quem quer!
FELIZ CARNAVAL...
Beijo para as Garotas e Um abraço para os Cuecas...
Anonymous
26/02/2003
:P :P :P :P :P :P :P :P :P
Anonymous
26/02/2003
Principalmente pq foi ela que fez vc!
Cherunda pra vc´s!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
Anonymous
26/02/2003
CAVALO!!! ASNO!!! MULA!!! :lol:
Anonymous
26/02/2003
heehhehehehehheheheheheheheehhehehehehheheheheheheehheheheh
ehheheheheheheehhehehehehheheheheheheehhehehehehheheheheheh
eehhehehehehheheheheheheehhehehehehheheheheheheehhehehehehhe
heheheheheehheheh... ASSUMIU QUE É FILHO DA ****!!!!ehehheheheheheheehhehehehehheheheheheheehhehehehehhehehehehe
heehhehehehehheheheheheheehhehehehehheheheheheheehhehehehehh
eheheheheheehhehehehehhhehehehehheheheheheheehhehehehehheheh
eheheheehhehehehehheheheheheheehhehehehehheheheheheheehheheh
ehehheheheheheheehhehe(e ainda me chama de BURRO)
por isso que eu digo... Tolerância ZERO!!!
Anonymous
26/02/2003
Marcelo Saviski
26/02/2003
também , a pergunta que o cara fez, não teve nem trabalho de mudar as propriedades para ver o que acontecia, é muita vagabundice.[/b:0012b16c59][/color:0012b16c59]
:arrow: :arrow: :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
Anonymous
26/02/2003
Anonymous
26/02/2003
Obs.: a preguiça do cara é tao grande que ao invés dele dizer que a imagem vai ficar em cima do caption ele disse que é pra ficar ´em cima do nomezinho´ tenha dor... nem de ler a propriedade ele teve coragem !!!!
e o outro diz que eu to certo ao dizer que a mãe dele é vaca !!!!!
ô bando de burro !!!!!!
um abraço pra todos é usem camisinha nesse carnaval ! !!!!
não sejam tão burros ou mané como nosso amigo aí em cima !!!
hahahahaha !
Anonymous
26/02/2003
eu entro pra responder !!! mas pera na poergunta !! pois se for assim ...
Anonymous
26/02/2003
eu entro pra responder !!! mas pera na poergunta !! pois se for assim ...[/quote:504cd2fe5b]
Gente preguiçosa tem em tudo quanto é lugar, não é só aqui não.
Mas a questão é não ofender o cara.
Por exemplo, em outro fórum que eu participo, quase todo dia tem uma pergunta do tipo ´qual é o melhor linux´.
A gente fica pra morrer, mas também não ofende. Na pior das hipóteses a gente tasca um monte de link com a mesma resposta, sacou o espírito da coisa?
Paz e amor, e muita cachaça. Sem stress galera, já que aqui não tem moderador, só depende da gente manter a ordem e a calma 8)
Lol Man
26/02/2003
outra coisa, se a mae do cara e ****ou naum e problema dele, vai la sabe como e a vida do cara, preconceito 0.
e isso que eu penso, e se alguem naum gosto me desculpe pois eu sempre falei o que eu penso e isso ninguem nunca me fara mudar.
Anonymous
26/02/2003
:twisted:
Nildo
26/02/2003
Antes que eu me esqueça, ´LIMPESA´ não é com ´S´ e sim com ´Z´ !
Anonymous
26/02/2003
Me processe...
Anonymous
26/02/2003
Esse nick eu só coloquei para responde a Pergunta idiota que deu início a esse Tópico....
Nildo
26/02/2003
Okama
26/02/2003
[img:ed7940e2b3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:ed7940e2b3][img:ed7940e2b3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:ed7940e2b3][img:ed7940e2b3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:ed7940e2b3][img:ed7940e2b3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:ed7940e2b3][img:ed7940e2b3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:ed7940e2b3][img:ed7940e2b3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:ed7940e2b3][img:ed7940e2b3]http://www.editcnc.com/steve/girdance.gif[/img:ed7940e2b3]
Anonymous
26/02/2003
Edilson
Christ
26/02/2003
Seguinte, suponha um servidor de Banco de dados com o FreeBSD rodando Apache Web Server, Samba Server (pra vc que só quiz saber de carnaval) e PostgreSQL. Em uma máquina cliente da rede com o Windows 2000 Professional vc possui o Delphi 7, então vamos ao desafio.
Conecte um front-end qualquer no delphi ao nosso Banco de Dados que está no servidor FreeBSD. Lembrando-se que o Delphi, nem o dbExpress, possui acesso ao PostgreSQL...
:twisted: :twisted: :twisted:
resolve aí se vc for bom mesmo.
Anonymous
26/02/2003
Eu só trabalho com Banco de Dados Grande Porte(InterBase, FireBird, Oracle)...
Banco de Sistema de Padarias e agenda pessoal vc entra no Site da Info Exame e pergunta...
... Antes eu me achava muito esperto... mas deixei de me achar esperto depois que eu consegui chegar a Perfeição da Raça Humana! [b][/b:0ccad2bc5c]
Amahz... esse cara é baum mesmo... ele é tão baum que só mexe com banco de dados Importante como o FireBird..
SEU BURRO... O FIREBIRD NÃO É UM BANCO DE DADOS, mas sim.. um simples servidor com o código aberto desenvolvido pela InterBase...
IMBECÍL :twisted: [/b]
Anonymous
26/02/2003
Por questão de Costume, nós programadores, costumamos não falar o SGBD... e sim dizer apenas banco de Dados... do Mesmo jeito que chamamos nosso querido país de BRASIL ...porém o nome do nosso país é República Federativa do Brasil... é mais prático...
Anote em um Papel...
Abraços...
Anonymous
26/02/2003
O nome não é Servidor de Banco de Dados.... e sim SGBD (Sistema Gerenciador de Banco de Dados)...
[]´s
Anonymous
26/02/2003
Zoom
26/02/2003
moderador.