Probleminha fácil de ser resolvido......

26/02/2003

0

Dae Galera..blz???/


então o problema eh o seguinte:

eu tenho um botão bitbtn e quero pôr a imagem em cima do quê eu escrever e não do lado!!!!......


fácil neh, então quem puder me ajudar ficarei grato....


VALEU !!!!!


Invisible

Invisible

Responder

Posts

26/02/2003

Anonymous

K-ra no bitbtn tem uma propriedade chamada leyout ..ai vc ..coloca top

só isso Falow C-T


Responder

26/02/2003

Moonlight

O colega aí já disse tudo, é só escolher no layout a opção blGlyphTop


Responder

27/02/2003

Anonymous

Formate a Sua Maquina , Arranque o seu HD, queime o Processador, Metralhe o seu Monitor, por fim se mate ...
pois enquanto existir pessoas *****como vc o mundo vai d se *****no mais profundo ******!!!!!!!!
Espero q tenha ajudado!!! :twisted:


Responder

27/02/2003

Moonlight

Uau, acho que temos um gênio aqui. Já que vc é tão inteligente e superior que não precisa respeitar os outros, porque não responde todas as perguntas do fórum?


Responder

27/02/2003

Anonymous

Não é falta de educação ...
...é Tolerância ZERO!!!!


Responder

27/02/2003

Anonymous

[quote:43fb940efb=´Arretado!!!´]Não é falta de educação ...
...é Tolerância ZERO!!!![/quote:43fb940efb]
Tolerância ZERO com usuário do seu tipo. O colega acima não é obrigado a saber de tudo.
Sua atitude só afasta os bons usuários, tornando o fórum a cada dia mais ´ruim´. Mas a culpa principal é do ClubeDelphi, que não modera e nem cuida do fórum.
Lamentável. :evil:


Responder

27/02/2003

Btovix

O cara, já que vc é bom mesmo me responde essa:
Eu tô querendo usar o comando Limit que é utlizado no SQL no access, vc por acaso não saberia como é a escrita desse comando no access! Por que se vc não souber, era bom vc se matar, pois pra ter tanta confiança em si como tens é capaz de não aguentar a desilusão de não saber uma coisa tão boba quanto!
Vc deve estar se perguntando (se vc chegar a ler) pq eu não sei então! Simples: eu tô aprendendo e crescendo! Diferente de vc que sabe tudo e já estagnou!!!!!!!


Responder

27/02/2003

Anonymous

Eu lamento te informar ...
Eu só trabalho com Banco de Dados Grande Porte(InterBase, FireBird, Oracle)...
Banco de Sistema de Padarias e agenda pessoal vc entra no Site da Info Exame e pergunta...
... Antes eu me achava muito esperto... mas deixei de me achar esperto depois que eu consegui chegar a Perfeição da Raça Humana!

Feliz Carnaval!!!


Responder

28/02/2003

Anonymous

Vixii......
Parabéns você é demais, conseguiu a atenção toda para você se é isso que você queria....
e que o seu carnaval seja tão bom quanto o carnaval que você desejou pra gente !!!!

´Nunca ache que você realmente sabe alguma coisa por inteiro pois você acaba deixando de saber o pouco que sabe!!!´


Responder

28/02/2003

Anonymous

Vamos Brincar carnaval em PAZ....
Eu vou para o Galo da Madrugada tomar todas e mais um pouco....
depois vou para Olinda e Recife Antigo (noite)...
eheheheh
se for dirigir não beba... e se beber me chama! 8)


Responder

28/02/2003

Zoom

Um grande ****** é o que vc é!


Responder

28/02/2003

Dbezerra

tah aih!!! sem querer, galera, descobrimos uma estrela no forum!!!

o sr. Arretado eh realmente um cara q naum faz nenhuma forca pra aparecer e consegue... vou ver se eu consigo tirar a globeleza pra vc entrar no lugar dela. q tal?!?! ´Arretado, a estrela do carnaval!´

se vc se acha tao bom, deixe eu te fazer uma pergunta sobre delphi e quero ver se vc responde... pode ateh escolher o topico! acredito q vc vah escolher um topico realmente complexo, jah q confia tanto no seu intelecto! Entao vamos lah! escolha o topico eu te faco uma pergunta e te dou 30 minutos pra vc responder! se naum responder, eu peco a ajuda da galera pra vc ser zoado ateh a sua morte!

estou aguardando a escolha do topico! naum vai ser covarde, hein!


Responder

28/02/2003

Anonymous

Lá vai a Pergunta....
Existe nerd no Forum do Clube Delphi?
Não vale mentir...
Eu quero mais é Carnaval!!!!!!
Ps. Vc teria coragem de banir Valéria (sua mãe) para me colocar no lugar dela?
Eu agradeço mais eu tenho a muito pêlo no corpo ia ficar horrivel...


Responder

28/02/2003

Ilanocf

Ei arretado, vc disse q ia tomar todas e mais um pouco, cuidado para tb não tomar de 4, pois aí em vez de ser ARRETADO vai ficar ARROMBADO. BABACÃO.
:twisted:


Responder

28/02/2003

Dbezerra

tah bom, galera, chega.

jah vimos q o nosso querido guru Arretado se negou a escolher um assunto para q eu lhe fizesse uma pergunta...

eu soh espero, galera, q ele naum precise de ninguem aqui para tirar duvidas, pq eu vou ser o primeiro a colocar no topico q o nosso guru Arretado jah sabe de tudo e portanto naum tem mais o q aprender...

Bom carnaval a todos os participantes desse forum e pra toda a comunidade Borland Delphi!


Daniel Bezerra


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar