Procuro programador para pequeno projeto.

PHP

Java

Automação Comercial

Banco de Dados

Análise de dados

05/02/2020

Preciso de um programador para pequeno projeto onde consiste em um painel do cliente onde o mesmo pode:

* Consultar o status de um determinado pedido;
* Marcar os pedidos que devem ser priorizados por mim e eu receber essa atualização por e-mail;
* A Plataforma deve ser para múltiplos clientes(cerca de 10 empresas) onde uma não consulte o pedido da outra;
Geovani Araujo

Geovani Araujo

Curtidas 0

Melhor post

Kleber Santos

Kleber Santos

05/02/2020

Preciso de um programador para pequeno projeto onde consiste em um painel do cliente onde o mesmo pode:

* Consultar o status de um determinado pedido;
* Marcar os pedidos que devem ser priorizados por mim e eu receber essa atualização por e-mail;
* A Plataforma deve ser para múltiplos clientes(cerca de 10 empresas) onde uma não consulte o pedido da outra;


Geovani.

Eu estou desenvolvendo um sistema de Delivery, dependendo da sua regra de negócio posso fazer uma variação do código.

https://dashboard-delivery.firebaseapp.com/home
GOSTEI 1

Mais Respostas

Geovani Araujo

Geovani Araujo

05/02/2020

Preciso de um programador para pequeno projeto onde consiste em um painel do cliente onde o mesmo pode:

* Consultar o status de um determinado pedido;
* Marcar os pedidos que devem ser priorizados por mim e eu receber essa atualização por e-mail;
* A Plataforma deve ser para múltiplos clientes(cerca de 10 empresas) onde uma não consulte o pedido da outra;


Geovani.

Eu estou desenvolvendo um sistema de Delivery, dependendo da sua regra de negócio posso fazer uma variação do código.

https://dashboard-delivery.firebaseapp.com/home


Kleber, segue meu contato: (21)96955-5238
GOSTEI 1
Isac Gomes

Isac Gomes

05/02/2020

Ola, gostei do seu sistema qual a linguagem Kleber ?
GOSTEI 0
Kleber Santos

Kleber Santos

05/02/2020

Ola, gostei do seu sistema qual a linguagem Kleber ?


Legal.

Fiz em Angular 8 com Firebase.
GOSTEI 0
POSTAR