Procuro programador para pequeno projeto.

05/02/2020

0

Preciso de um programador para pequeno projeto onde consiste em um painel do cliente onde o mesmo pode:

* Consultar o status de um determinado pedido;
* Marcar os pedidos que devem ser priorizados por mim e eu receber essa atualização por e-mail;
* A Plataforma deve ser para múltiplos clientes(cerca de 10 empresas) onde uma não consulte o pedido da outra;
Geovani Araujo

Geovani Araujo

Responder

Post mais votado

05/02/2020

Preciso de um programador para pequeno projeto onde consiste em um painel do cliente onde o mesmo pode:

* Consultar o status de um determinado pedido;
* Marcar os pedidos que devem ser priorizados por mim e eu receber essa atualização por e-mail;
* A Plataforma deve ser para múltiplos clientes(cerca de 10 empresas) onde uma não consulte o pedido da outra;


Geovani.

Eu estou desenvolvendo um sistema de Delivery, dependendo da sua regra de negócio posso fazer uma variação do código.

https://dashboard-delivery.firebaseapp.com/home

Kleber Santos

Kleber Santos
Responder

Mais Posts

06/02/2020

Geovani Araujo

Preciso de um programador para pequeno projeto onde consiste em um painel do cliente onde o mesmo pode:

* Consultar o status de um determinado pedido;
* Marcar os pedidos que devem ser priorizados por mim e eu receber essa atualização por e-mail;
* A Plataforma deve ser para múltiplos clientes(cerca de 10 empresas) onde uma não consulte o pedido da outra;


Geovani.

Eu estou desenvolvendo um sistema de Delivery, dependendo da sua regra de negócio posso fazer uma variação do código.

https://dashboard-delivery.firebaseapp.com/home


Kleber, segue meu contato: (21)96955-5238
Responder

27/04/2020

Isac Gomes

Ola, gostei do seu sistema qual a linguagem Kleber ?
Responder

14/05/2020

Kleber Santos

Ola, gostei do seu sistema qual a linguagem Kleber ?


Legal.

Fiz em Angular 8 com Firebase.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar